terça-feira, maio 19, 2009

Viva o Estrelado e sua Comitiva

Xico Rocha me liga avisando: - Mermão, chegaram os Cds!
O Xico foi o produtor executivo, eu... o assistente do assistente, ahahaha... Tô nem aí! O mais importante é que a criança nasceu com muita vida e quer andar por esse mundodemeudeus.
Duda Bueres e a Comitiva recebendo convites de apresentação por todo o interior do Estado, a galera quer conhecer o boizinho estrelado e a sua comitiva, o ano promete, a quadra junina vai ver o boi dançar, bumba meu boi bumbá!
Amigos da blogosfera o Cd foi prensado e espera por ti, vem buscar o teu Estrelado! Quem ainda não comprou faz contato que a gente envia esse Cd para o mundo inteiro...
O Cd do Estrelado e Comitiva está tocando no Programa do Edgar Augusto - "A Feira do Som" da Rádio FM Cultura. Agradecemos o nosso querido amigo Edgar pela força, obrigadoooooo!!!
Viva o Estrelado e sua Comitiva!!!

14 comentários:

Lafayette disse...

Tô na fila do gargarejo!

Anônimo disse...

Eu quero.
bjs

Xico Rocha disse...

Mermão o rebento tá danada.
Tenho Ouvido na FEIRA DO SOM, e o boizinho tá numa CUÍRA danada.
Mermão muito sucesso para a comitiva, o mais importante destacar, é que esta é uma obra que se torna imortal, indestrutível, e isso faz um bem danada.
Abraços balaceados nas toadas do Estrelado.

Anônimo disse...

Obaa o meu já vai chegar.........
Abs
Tadeu - a 14° voz.

citadinokane disse...

Lafa,
Meu amigo, muito obrigado por acreditares na gente... Vou escrever o teu nome na barra do boi...

citadinokane disse...

Anônima,
Já sei quem és, ahahaha...
Temos que pagar os músicos, pobres mortais.

citadinokane disse...

Xico,
Jamais poderia suspeitar a dimensão que a Comitiva iria tomar, o Edgar Augusto disse na FM Cultura que o trabalho nosso é bom e interessante... Mermão, o mestre Bueres deve ter ficado que nem pintonamerda, todo prosa! Ahahaha...
És o produtor executivo, nada aconteceria sem o teu dedo, né?
abraços,
Pedro da Comitiva Estrelado

citadinokane disse...

Tadeu,
És o quinto "Beatles" na história da Comitiva do Estrelado, receberás o teu devidamente autografado, ok?!
abraços manovelho,
Pedro

Miguel Taurino disse...

Olá, comitiva!!

Esse trabalho está muito bom, tenho ouvido as faixas na Feira do Som e estou gostando mesmo.

Parabéns a toda comitiva e em especial ao amigo Bueres.

Miguel Taurino

citadinokane disse...

Olá Miguel!
Levarei a saudação ao amigo Mestre Bueres, ok?!
abraços,
Pedro

Xico Rocha disse...

Caro Pedro, quero lhe informar que a primeira fornada já se esgotou, estou aguardando a chegada de nova remessa.
Xico Rocha

citadinokane disse...

Xico,
Agilize, mermão!

Anônimo disse...

Meu lindo amigão, fala pro Bueres vcs estão de parabens. Seu trabalho é belissimo ouço todos os dias na feira do som, é mesmo maravilhoso.
Sabe companheiro, o Bueres é surpreendente. musica de bom gosto, alegre e muito impolgante. Danço o tempo todo quando ouso.
Vou preparar meu chapéu pra sair nessa comitiva poética.
Beijão. Mariazinha Flor da Terra

citadinokane disse...

Poetisa Flor da Terra,
Vou dançar contigo!
beijos