sexta-feira, julho 17, 2009

"BIG BEN" Batista Campos, tô dentro!

Como não vou elogiar os empresários de nossa terra?!
Vejam as imagens acima, a família Agüillera dona da rede de farmácias "Big Ben", recuperou um casarão antigo e construiu um espaço maravilhoso, na esquina da Mundurucus com Padre Eutíquio, são três pisos: No 1º - uma loja para as crianças, brinquedos, livros e roupas infantis; no 2º - a farmácia e no 3º - loja de computadores, presentes, Cds, Dvds, livros e um restaurante com visão panorâmica da Praça Batista Campos...
Compro livros pela internet, mas gosto de visitar as livrarias e por muito tempo a pessoa responsável pelas encomendas de livros era a minha amiga Hilda.
A Hilda gerenciou por muito tempo a Livraria Ponto e Vírgula na Alcindo Cacela em frente da UNAMA, chegava um livro interessante e a Hilda me ligava avisando, sou fiel à Hilda, é isso mesmo!
O novo espaço é recente, a Hilda ligou convidando, fez questão de mostrar-me o cantinho dos livros de Direito dizendo que ele será ampliado e chegarão muuuiiitos livros...
Meus amigos de Belém, o espaço é maravilhoso, o chopp é supergelado e tem uns bolinhos de charque que são maravilhosos!
Já retornei lá com o Rogério Friza e até abraçamos o Ronaldo e o Roberto Agüillera agradecendo pelo novo espaço.
Para mim: livros, Cds, Dvds e a tarde caindo regada a chopp estupidamente gelado, é a vida sorrindo.

4 comentários:

Hellen Rêgo disse...

Q espaço legal.
Vendo essas fotos lembrei de uma livraria de Brasilia. Ao visitá-la comentei com uma amiga que precisavamos de um espaço desses aqui...
Abraços Pedro.
Até logo.

Cássio disse...

Olha o jabá!

citadinokane disse...

Hellen,
O espaço está te esperando, e o que é melhor, com um chopp extremamente gelado, ulalá!

citadinokane disse...

Cássio,
Deixa o blog ficar famoso. Aí eu cobro o jabá, ahahaha...