sexta-feira, julho 03, 2009

Calma Valentão!!!

Encontrei essa notícia no Portal Terra, ao olhar a foto do Gregory McCalium, depois do arranca-rabo com o Frank Corti, fiquei pensando como algumas pessoas são precipitadas...
Neste caso, cabe aquela recomendação feita aos incautos de 1ª hora: - Calma Valentão!!!
Pra entender melhor, leia abaixo a aventura do Gregory McCaulim...
Ah! Ia esquecendo de lembrá-los, prestem bem atenção! Nunca, eu falei: - Nunca! Nunca chamem pra porrada, não necessariamente nessa ordem: - Capoerista, lutador de Jiu-jitsu e ex-lutador de boxe, ahahaha...
No caso em tela, depois da queda, o pior acontece - o coice! Gregory foi condenado pela Justiça.
[Gregory McCalium foi ferido no rosto após invadir a casa do ex-boxeador]
Arrombador golpeado por ex-boxeador de 71 anos é condenado

"Um britânico de 23 anos foi condenado a quatro anos e meio de prisão nesta semana por ter invadido a residência de uma casal de idosos perto de Oxford, na Grã-Bretanha, em agosto do ano passado. Apesar de armado com uma faca, o jovem foi dominado pelo dono da casa, um ex-boxeador de 71 anos.
Frank Corti é um militar da reserva e serviu com o Royal Engineers no norte da África entre 1956 e 58. Ele acertou dois diretos no rosto do vizinho Gregory McCalium, que o deixaram com um olho roxo e com o lábio inferior inchado.
Quando a polícia chegou à casa, o atendente de bar McCalium já havia sido dominado pelo reservista. O juiz que presidiu o caso no Tribunal Real de Oxford afirmou que McCalium "teve o que mereceu".
Segundo a Justiça, McCalium estava bêbado depois de voltar de uma festa e entrou na casa do vizinho, com quem vinha tendo desentendimentos, às 8h do dia 19 de agosto do ano passado. O criminoso havia sido julgado em março, mas a sua sentença só saiu na segunda-feira.
Corti afirmou já ter tido discussões com McCalium por causa de barulho e que chegara a chamar a polícia cerca de uma hora e meia antes da invasão, ao ser importunado pelo jovem, que teria batido na porta da casa do reservista.
O jovem vai ter que cumprir pelo menos metade da sentença antes de ter direito a liberdade condicional."

4 comentários:

Anônimo disse...

Ei Pedro, assim que ficaria a cara do Play se ele encarasse o Gerlus. Esse Play era esperto, capou-o-gato, se mandou. rrararrsrsrs

citadinokane disse...

Ei Rogério!
A gente, antes de meter a cara, buscaria informações sobre o aposentado, né?
Já pensou o aposentado arrepiando com o Play? O azar do Gregory é que o aposentado mirou bacana o pince do lábio inferior, repara só como ficou...

Anônimo disse...

Pedro , no bar sabe-tudo em Perdizes , do qual vc tem camiseta tem uma história engraçada ;Certa noite estava Betão , menino de 35 anos de idade , 1,80 e 120 kgs , altim , em pé no balcão enchendo a cara e o saco dos outros , defronte dele bebia , Jairo , senhor dos seus 65 anos , alto , magro e fumador de cigarrilhas , em dado momento o tal de Betão encara o Jairo , velho , que em um chiste aplica um direto no moleque de 120 ks que dasaba quem saco nem saco de batata.
Soube-se bem depois que Jairo no vigor dos 20 anos tinha sido campeão brasileiro médio-ligeiros e só não foi mais porque apanhou de um tal de Eder Jofre.
Que fique gravado minha filosofia :
Não tenha medo de ter medo de barata.

citadinokane disse...

Tadeu,
Depois que chegamos aos 40, a gente começa a respeitar tudo... Por isso que buscamos mais a amizade do que desafetos.
Fica viva a lição do Gregory, Betão e do Play.
Muitos mestres, uma lição.