quinta-feira, julho 30, 2009

Críticas


O "Comitiva Estrelado" depois que lançou o Cd tem recebido críticas, umas favoráveis, outras detonando...
O LocoBueres poeta que desafiou belzebú, lúcifer e o capeta nos rios em pororoca... fica ansioso por ouvir e ler as tais críticas, e sou testemunho que Bueres é um oceaneo pacífico quando recebe as críticas, todas elas... eu disse - todas!
O grande crítico musical Mauricio Leal Dias enviou as impressões sobre o Cd do "Boizinho Estrelado":

"Meu caro Duda !!!
Tu me pediste para escrever as minhas impressões sobre essa "Cuíra Urbana", que de um modo geral tem muito pouco de cultura urbana, ressoa em praticamente todas as faixas um
banzo do Marajó, da marujada e afins, que eu acho muito paid'égua, mas tens aí inúmeros que já fazem a mesma coisa, contudo, as tuas sacadas poéticas são ducaralho, digo, são Duda, mas também têm trehos muito afetados, coisas como "esse boizinho mexe muito comigo" rsrsrs...
Cara tô sem a ficha técnica, mas tens uns arranjos bacanas, sabe eu investiria mais nos metais, uma base la guitarradas e um acompanhamento de vozes femeninas, de um modo geral adorei, valeu a todos e a todas que fazem parte da Comitiva por essa contribuiçao à cultura de nossa terrra.
Abraços,
Mauricio Leal Dias"

Vai a resposta do demônio Bueres:

Valeu!
É isso mesmo Mauricio, a Cuíra é por conta da Gaza que transformaram-se as cidades de concreto, que parecem um grande recipiente para vários usos industriais onde a basca do enredo ideal luta para não está revertido de uma camada de cromo, CO2,U.V.
Um labirinto infinito onde o heróico boizinho Estrelado tenta peneirar um cruzeiro do sul de poesia... fornicando com a frieza da calma dos planejadores, e com que professam o credo nos seus umbigos e nas Bolsa de Valores.
Diante dos curiós possuídos de saliências amorosas, caruanas raptores, sacis sacanas - e outros bichos banzeiros mestres de rede e escápula, lundús e cafunés, feito sal ao fogo, crepitam...
Pelo menos assim me disse um pequeno índio que tem os pés virados para traz que habita as matas atormentando os viajantes desta, como diriam os Beatles, long and wild road...

Um super abraço Maurício!

São críticas sinceras e construtivas feito as tuaa que fazem com que sigamos em frente aperfeiçoando o imperfeito. (E.B.)

2 comentários:

todoyda disse...

Desculpe a demora, só agora consegui vir aqui agradecer a sua visita lá em "casa", volte sempre.
Abraços
Cristiane

citadinokane disse...

Cris,
Agradecemos juntos...
beijos,
Pedro