quinta-feira, julho 30, 2009

Nu sem pudor!


14 comentários:

Luciene disse...

Voltou inspirado de sua viagem, hein???? Ainda bem que não veio para Curitiba, pois mal teria conseguido ver a "canela" de alguém de fora. -2º não nos permite isso....
Beijos

Tozé Franco disse...

Olá Pedro.
De regresso e bem acompanhado.
Espero quje tudo tenha corrido bem.
Um abraço.

Codinome Beija-Flor disse...

Tô de mal, tô de mal.
Malvado, não ligou, não foi ver a gente.
Só vou te perdoar daqui.. três segundos.
Bjo

mari - pedra de alquimia disse...

Nooossssaaaa!!! Que pegadas hein!?? Adorei!!!

Luana Caldas disse...

Ainda bem que a pegada "FORTE" foi da dona, já pensou? O choque?....
Nossa... estou conservadora hoje! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Paola Vannucci disse...

Nelito

estou aqui saboreando seus escritos,

olha só, saudades de vir aqui, adorei sua ida ao rio eu tb fui ea gente não se viu, argh.

Como anda a Periquita?

bjs

citadinokane disse...

Lu,
Cheguei em casa!
Ficamos com vontade de esticar até Curitiba, é verdade!
Mas, o frio... determinou.
beijos,
Pedro

citadinokane disse...

Tozé,
Acabei de chegar!

citadinokane disse...

Beija,
Não tive como.
Tinha carro me esperando para Paraty.
Beijos

citadinokane disse...

Mari,
É a minha pegada. Ahahaha...

citadinokane disse...

Luana,
Tô morrendo de saudades de ti...
Essa pegada é parecida com a minha... ehehehe...
beijos,
Pedro

citadinokane disse...

Paola,
Pura maldade tua... Podíamos ter bebido um periquita...

Cássio disse...

O Pedro não consegue mais dar conta de periquitas...

citadinokane disse...

Cássio,
Quero te dizer que o vinho Periquita é para poucos, ahahaha...
Cuidado!!!