sábado, julho 18, 2009

Fui!!!

Se alguém perguntar por mim, diz que fui por aí...

Samba do avião (Tom jobim & Newton Mendoça)

Minha alma canta
Vejo o Rio de Janeiro
Estou morrendo de saudade
Rio, seu mar
Praia sem fim
Rio, você foi feito pra mim
Cristo Redentor
Braços abertos sobre a Guanabara
Este samba é só porque
Rio, eu gosto de você
A morena vai sambar
Seu corpo todo balançar
Rio de sol, de céu, de mar
Dentro de mais um minuto estaremos no Galeão
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Cristo Redentor
Braços abertos sobre a Guanabara
Este samba é só porque
Rio, eu gosto de você
A morena vai sambar
Seu corpo todo balançar
Aperte o cinto, vamos chegar
Água brilhando, olha a pista chegando
E vamos nós
Aterrar...

14 comentários:

elvira carvalho disse...

Gostei.
Um abraço e bom fim de semana

Codinome Beija-Flor disse...

Nada de ir direto pra Angra.
Passa antes no Rio pra gente rir um pouco.
Eu e Mari já rimos bastante hj.
Bj

as-nunes disse...

Inda um dia hei-de ir ao Rio de Janeiro!...

Já não tenho muito tempo! Tenho que me despachar!

Bela composição, Nelito!
O qu estarão a fazer, neste momento, os meus muitos parentes que aí vivem?

Hei-de ir!...

Um abraço
António

Cássio disse...

Égua, Pedro, ir ao Rio no inverno, para ainda ver o Botafogo de novo caminhando para a Série B? Bom, se serve de consolo, é melhor que assistir o Papão estacionar na série C... Se eu soubesse que tu ías, mandaria por ti 1 kg de pratiqueira salgada para um parente na Ilha do Governador... Da próxima vez avisa que eu vou mandar coco.

Anônimo disse...

Pô Pedrão , pena que estou fora se estivesse em sampa ia rapidinho até o Rio tomar uma contigo num boteco maledetto chamado "Peixe" na Lapa que só os pinguços insanos conhecem.
Tadeu
Curta meu amigo afinal o Rio de janeiro continua lindo

Tozé Franco disse...

Pois, pois. E> eu aqui a ver e a roer-me de inveja.
Um abraço e tudo de bom.

Priscila Gripp disse...

So charlando neh.... rsss
bjinhoo

citadinokane disse...

Elvira,
Voltei!

citadinokane disse...

Beija,
Não tive como... O carro esperando no aeroporto, nada de internet e acabei em Paraty.

citadinokane disse...

António,
Vem pro Rio, já!
Tenho pretensão de comprar um apartamento no Rio, quando estiver aposentado vou ficar seis meses em Belém e seis meses no Rio, ahahaha...
Só contemplando o mar, o sol e... deixa pra lá!

citadinokane disse...

Cássio,
Ainda guardo um pouco da disciplina leninista-marxista, se fosse uma determinação do politburo traria essa pratiqueira salgada, argh! Mas, traria mesmo!

citadinokane disse...

Tadeu,
Fiquei perto do "Beco das Garrafas", tomando umas e outras com um "franguito" na brasa...

citadinokane disse...

Tozé,
O Rio de Janeiro continua lindo!

citadinokane disse...

Ei Priscila!
Só na moral...