domingo, julho 05, 2009

Tadeu Schumann: - amigo!

Quero primeiramente dizer que o amigo Tadeu Schumann é um irmão de fé e faca amolada...
Começo dizendo que ele veio pela blogosfera.
Amizade virtual que se tornou real.
Ano passado em novembro de 2008 Tadeu Schumann estava em Belém no Hotel Beira-Rio e estive lá para dar as boas vindas, e bebemos todas as cerpinhas... Sério!
Quinta-feira passada ele estava entre nós, convidei o amigo David Carneiro e recepcionamos o amigo paulista.
Tenho a sensação de que Tadeu é um holograma, explico-me... Estive com ele e o amigo David Carneiro no bar e restaurante Taberna São Jorge, confraternizamos bastante, e estávamos felizes!
No dia seguinte ele sumiu de verdade!
Só tomamos conhecimento que ele retornou para São Paulo.
Depois da Taberna São Jorge, fiquei doente e não consegui abraçar o meu amigo Tadeu Schumann...
Escrevi este post para dizer: - Amigo Tadeu Schumann existes de verdade?!

4 comentários:

Lafayette disse...

Tu pegastes falta e ele, quase, pois chegou atrasado e eu e Juva já tinhamos saído, lá do Terra do Meio, naquela Sexta.

Teu celular está com problema financeiro? Ligo e ele nunca está "na área"!
Ps.: Pô, este teu Paysandu está dependendo do gorduxo pra vencer? Tá ferrado! rsrsrs

Anônimo disse...

Dom Pedrito
Meu irmão Lafa , com quem tenho um atraso - parece sacanagem mas não é- já me defendeu e naquela sexta , cariocamente , cheguei no meio da terra as 3 e tanto , cruzei na ida pela estrada do Uriboca , com um jipe de guerra vermelho que nem o sangue que saiu quando eu furei meu dedo com espinho de pupunha , que quase me atropelou e comí sozinho silencioso e preguiçoso que nem paulista , que depois das 3 as sextas não faz mais porra nenhuma e bota a conta no baiano.
Ter estado contigo , com o Davi ( que figura linda) e com o menino , Pedro também , não era????
FOI DOS GRANDES MOMENTOS DA MINHA VIDA.Just in case , quer ainda o e-mail do Sergio Abalos??????
sergioabalos77@yahoo.com.ar
Essa eu te fudí , mano véio , achava que eu estava doidaço , né??? pois estava.
Pedro ,tu és uma das minhas maiores conquistas minha nos ultimos tempos.EU EXISTO E QUERO ESCREVER TEU NOME NA BARRA DO BOI.
Diga ao David , que qq hora inauguro o movimento:DARCI RIBEIRO - O MAIOR HOMEM DO MUNDO.
E só pra finalizar , liga pra Dani que já te ligou e reclamou que vc não retorna.
Eita , bonitão
Tadeu Schumann

citadinokane disse...

Lafayette,
Pô mermão! Ainda não é financeiro... Ahahaha...
No dia que recepcionamos o alemão na Taberna São Jorge, foi tão bom que nem prestou...
Esse alemão bebe pra cacete, e a gente pega corda com ele e vai virando todas. O celular recuperei, mas deu pane e mudei de aparelho, nem sei se mudou o número também, vou checar tudo isso e faço contato contigo.
Ah! Não posso esquecer de dizer, depois do que aconteceu na Curuzú: -Eu acredito em bruxas!

Abraços,
Pedro

citadinokane disse...

Tadeu,
Passei mal para garaio depois da Taberna São Jorge, acho que foi a "azeitona"...
Depois daquele papo, e como diria o "cabôco" Bueres, após ter sido mundiado pela conversa na Taberna, perdi celular, recuperei tardiamente, mas já destroçado o aparelho que não é nem bom falar.
Acho que a Dani ligou, mas não conseguiu completar a ligação, irei regularizar tudo e mandarei o nº direitinho do celular pra ela.
Sérgio Abalos??? É o argentino???
Por aí já dá pra perceber como eu estava na São Jorge, né?!
Mas, não esqueci do Darci Ribeiro, ele faz falta no Senado, senado de atos secretos e o escambau ilustrado, tudo isso é uma adaga enfiada no coração da República.
O teu nome e o da Dani estão escritos na barra do boi.

abraços,
Pedro