quarta-feira, agosto 26, 2009

NIVITO GUEDES em 1/4 de Música no Schivasappa

Tenho grande admiração pela Família Guedes de Macapá, é uma família extremamente musical...
Ficava boquiaberto quando o Patriarca da Família, resolvia demonstrar a sua habilidade no violino, muuuiiito bom! Aqui em Belém, morei no condomínio onde morava o clã Guedes de Macapá, a Lurdinha é professora de música e virtuose em flauta transversal, o Ernani tocava um violão legal e por aí vai. Divulgo o Show do irmão da Lourdes, já assisti um Show dele na Tv Nazaré e gostei bastante.
É o pessoal do Cabo Norte chegando!


Projeto 1/4 de Música do teatro Margarida Schivasappa
apresenta

Show NIVITO GUEDES
Local: Teatro Margarida Schivasappa/Centur
Dia: 02 de setembro/2009
Hora: 20h
Ingressos; R$ 10,00 (meia R$5,00)


NIVITO GUEDES violonista, cantor e compositor. “TODAS AS LUAS” é o seu primeiro Cd solo, gravou um CD single “Tô em Macapá”. Participou do DVD “Especial da Música Popular do Amapá”, gravou músicas em CD’s de coletâneas, documentários, clips, festivais e tem suas músicas gravadas nas vozes de Interpretes da música Amapaense. Em novembro de 2008 participou do projeto Amapá Encantos no SESC Ipiranga em São Paulo, onde gravou um DVD dividindo o palco com Lucina, Zé Renato e Osmar Jr. Sob a direção artística de Nilson Chaves. Já tocou com Celso Viáfora, Pery Ribeiro, Nilson Chaves, Adamor Ribeiro, Paulo Moura entre outros.
Seus shows são sempre marcados pela irreverência rítmica de suas melodias, na qual mistura a cultura Amazônica, especialmente, o Marabaixo e o Batuque, folclore Amapaense, com os diversos estilos e gêneros da música brasileira, tudo isso aliado a uma forte influência do swing caribenho, caracterizando seus shows a um estilo próprio e único para cantar a nossa Música Popular Brasileira.
Especificamente neste show, NIVITO GUEDES canta seus 20 anos de carreira, contando no palco através de suas composições, histórias vividas ao longo dessa “estrada musical”.
Além do seu violão, NIVITO GUEDES será acompanhado por Fernando Merlino no teclado, Baboo Meireles no baixo e Aritanã na percussão.

A direção musical é de Eudes Fraga, que também faz uma participação no show.


CONTATO:
Lourdes Guedes 84129488
louguedes@hotmail.com

Nivito Guedes (96) 9976-4906 / 8112-7594
nivitoguedes@yahoo.com.br

2 comentários:

M. Nilza disse...

Legal conhecer!!
Amo música tbm

beijos

citadinokane disse...

Nilza,
Vou ao Show se Deus quiser!
beijos