terça-feira, setembro 01, 2009

Eduardo Bueres no Festival de Tradição Açoriana

Eduardo Bueres e a "Comitiva Estrelado" se mandaram para o sul do Brasil, mais precisamente para Florianópolis, os caras vão soltar a voz no tradicional Festival Folclórico de Tradição Açoriana, a Comitiva vai representar a cultura Paraense, antes de viajar Duda Bueres disse-me que iria mundiar as pessoas que forem assisti-lo com o cheiro amazônico do patchouli...
O convite foi feito pelo Governo do Estado de Santa Catarina. Quem indicou o Eduardo & Comitiva para o festival? Foi o compositor e percussionista maranhense Papete, artista de renome internacional, escutou o CD da Comitiva e ficou maravilhado.
O CD do Eduardo Bueres & "Comitiva Boi Estrelado", esgotou, mas já estamos providenciando uma nova tiragem.
A Comitiva Estrelado & Eduardo já começaram a selecionar o repertório para o próximo CD que será gravado no moderníssimo estúdio do Chimbinha da Banda Calipso, com co-produção do maestro Maceió ( amigo e irmão de fé do Chimbinha). A produção executiva ficará com o dublê de violonista Rogério Friza e a 2ª Voz da Comitiva - Citadinokane.
Muita força para o Eduardo Buerers & sua Comitva Estrelado: Sabath, Xico Rocha (a melhor 3ª voz dessas paragens)...
O festival será realizado entre os dias 01 e 07 de setembro 2009.

Contatos para Show e vendas de CDs. (91) 88279900

Eduardo Bueres & “Comitiva Estrelado” se apres...

4 comentários:

Anônimo disse...

Salve,Sr. Pedro Nelito.
Cunhamos com carinha e destaque em nossa agenda, a auspiciosa informação, que reputamos mais que exepcional, da apresentação da Comitiva do Sr. Bueres e madrigal no 13ª Festa Nacional do Pirão,em Santa Catarina,evento que muito nos orgulha por ser distinta de total tradição luzo-açoriana, do qual participamos,em edições passadas,por conta da existencia de familiares queridos que vivem e produzem em vosso País ha muitas etapas. Desejo que seja-me encaminhado detalhes de contacto,o mais directo possivel, para que possivel seja, falar com o mesmo.Os numeros do móvel apresentado em vosso poste não encerra o intento.Não gustariamos de perder a exibição e apressar-mo-nos a aquisição, afinal, do registro em cd com a coletania do conjunto em totalidade em sua obra.
Um forte abraço
Nuno Setubal - Porto,Portugal

Anônimo disse...

Puta , que notícia du garaio mermão.
Titio aqui de Sampa faz parte da torcida , mais apaixonada que o Romeu na noite do baile , pelo sucesso da comitiva estrelada por razões mais que etílicas conforme nosso ídolo David comnprovou , certa noite em Belém.
Viva
Tadeu , e muito legal também o comentário do Nuno aí acima ,
"Ai esta terra ainda vai cumprir seu ideal ainda vai tornar-se um imenso Portugal"

citadinokane disse...

Oi Nuno!
A correria fez com que só agora eu pudesse responder o teu comentário. Consegui conversar com o Eduardo e ele estava esperando pelo teu telefonema, o celular é o que está no post. Se não conseguires comprar iremos encontrar um meio para enviar-te, com certeza!
Estamos gravando um novo CD, e talvez te envie a nova obra, ok?
abraços,
Pedro

citadinokane disse...

Mano Tadeu,
A notícia boa é que iremos gravar no estúdio do Chimbinha e Joelma(Calypso), o estilo de música deles, respeitamos, visto que expressa a diversidade cultural existente por essas bandas do Brasil. O mais importante, o estúdio é muito bem equipado, o Chimbinha comprou o melhor que existe no mercado em Miami(EUA).
O som da Comitiva vai ficar melhor, tenho certeza!
abraços,
Pedro