terça-feira, outubro 20, 2009

Gratidão!

Hoje me senti tão frágil, tão pequeno, um nada... Sério!
Diante da vida e da morte, percebi que sou uma mierda, um nada...
E lembrei de tantas pessoas que fizeram da minha caminhada no planeta Terra tão cheia de sentido, mas...
Percebi que sou um verme, diante da esplendorosa experiência de viver num mundo tão prenhe de possibilidades.
Como a caminhada é repleta de pessoas que tornam a vida mais serena, sinto-me no dever de agradecer, agradeço primeiramente à vida - gracias a la vida!
Tenho gratidão, é verdade! E são tantas pessoas, próximas e distantes...
Maria de Nazaré
Fátima Ferreira
Isadora Lis
Eduardo Bueres
Nilton Atayde
Élcio Aláudio
David Carneiro
Oliviomar Barros
Tadeu Schumann
Rogério Friza
Rosana Costa
Edilben Falcão
Marcelo Fernandes
Tozé Franco
Elvira Carvalho...

14 comentários:

Nilton disse...

O agradecimento é a única forma possível do reconhecimento.Por te reconhecer, te agradeço.
Forte abraço.
Nilton Atayde.

Lafayette disse...

Amizade é bem precioso. E quando vem de alguém precioso, é dádiva.

Tozé Franco disse...

Caro Pedro.
Apesar da distância agradeço a tua amizade.
Um abraço.

elvira carvalho disse...

E eu agradeço a sua amizade.
E agradeço este poema que eu não conhecia e que é lindo.
Um abraço

citadinokane disse...

Nilton,
O que me emociona na tua amizade é a percepção de que és uma pessoa generosa, siempre!
abraços mermão.
Pedro

citadinokane disse...

Lafa,
O bom é colhermos a fruta boa da amizade. Gosto de ti para garaio!

citadinokane disse...

Tozé,
Basta sentirmos o coração bater em além-mar, ahahaha...

citadinokane disse...

Elvira,
É pura gratidão, e obrigado pelo tempo que me dedicas, muito obrigado!

mari - pedra de alquimia disse...

Pedro,

Fraterno abraço e beijo!!

Olhos e pensamentos disse...

Uauuu..vim agradecer a visita, mas ficarei por aqui com certeza, esse blog me acrescenta e engrandece, já até tirou uma curiosidade minha q foi o assunto da Maitê, ouvi burburinhos mas ando enrolada de tempo, e não sabia do que se tratava exatamente...já estou com vc!

citadinokane disse...

Mari,
Continuas mascarada???
Aceito tudo o que vem de ti.
beijos

citadinokane disse...

O&P,
És bem vinda, pode ficar o tempo que quiser, ok?!
Eu também estou contigo.
abraços

mari - pedra de alquimia disse...

Pedro,

Soubesses o quanto eu adoro e o quanto é bom ser mascarada. Estás é com invejinha dela, só não vou arranjar uma pra ti porque já tens a tua tá!? Rsrsrsrsrs...

Bj

citadinokane disse...

Mari,
Sempre mascarada!