quinta-feira, novembro 12, 2009

O "Companheiro" é poderoso!

Lula é a 33ª pessoa mais poderosa do mundo, diz Revista Forbes. (Fonte: BBC Brasil)

O "companheiro" presidente... De quem estou falando? Tô falando do marido da Dona Marisa, mermão!
Como diria o Lula: "Nunca antes neste país..." ou "Eu estou convencido que..." vamos parar de sacanear com o homi, né?!
Luiz Inácio Lula da Silva é a 33ª pessoa mais poderosa do mundo, tá lá no ranking da revista americana Forbes, a informação foi vazada hoje.
No ranking 67 nomes.
O Obama é o nº 1, depois vem o Hu Jintao (presidente da China), e colado aos dois primeiros, o sinistro Putin, ex-presidente do grande irmão urso (Rússia). Em 4º o presidente do FED (o Banco Central dos Estados Unidos), Ben Bernanke, poderoso... poderosos do mundo.
A Forbes busca aferir quais influências as pessoas exercem sobre outras, o controle que elas têm de grandes recursos financeiros e o poder que elas têm em múltiplas esferas.
mermão! O Fernando Henrique Cardoso e o eterno tropicalista Caetano Veloso estão mordendo os cotovelos de raiva, não?!
__________________
Ei vem cá! Escuta mas não espalha, ok? Eu e o Tadeu Schumann não aparecemos na lista, a gente puxou a lista de nossas respectivas casas e descobrimos que nem lá a gente "manda", ahahaha... Somos despoderados! Prestem atenção! Eu falei despoderados e não despudorados. Huuummm... Tristes trópicos...

4 comentários:

Anônimo disse...

Porra Pedro , acabaste em definitivo comigo , falsifiquei uma certidão de nascimento onde mostrava que o Lula , na verdade era eu , mostrei a patroa que começou a me obedecer , pegar cerva gelada , tira-gostos até que ela leu tua postagem e entendeu que eu mandando em casa sou uma perfeita fraude.Voltei ao normal e acabo de lavar a louça.
rsrsrsrsrs
Tadeu - o verdadeiro pau-mandado da casa,com direito a trocadalho.

citadinokane disse...

Ei mermão!
Elas mandam mesmo!
E vem a Dilma aí, viu?!
Depois do operário, vem a "muié" colocar quente com a gente, ahahaha...

Luciene disse...

Essa não, em plena gestão de D.Marisa vcs. vão querer se meter a "mandar em casa"??? Ah,Ah Pedro, desiste e curta a situação, pois afinal ser mandado é tão confortável que eu vivo querendo encenar este papel..!!

citadinokane disse...

Lu,
Tu conheces. Ela manda e eu me rebelo, mas aceito, ahahaha...
É bom se sentir livre na prisão.
beijos