terça-feira, novembro 10, 2009

Uma rosa para o André

Amigos e amigas,
O nosso André Nunes faz aniversário hoje.
Ele gostava de 69, ops! Desculpe-me André... quero dizer que o André varou hoje os 70, é isso mesmo! O cara chegou nessa idade, cheio de alegria e ternura...
Uma rosa com amor para o André.
E vou comemorar lá no "Terra-do-Meio", ok Lafa?!


Amigos meus (Vinicius de Moraes)

Amigos meus, está chegando a hora
Em que a tristeza aproveita pra entrar
E todos nós vamos ter que ir embora
Pra vida lá fora continuar

Tem sempre aquele
Que toma mais uma no bar
Tem sempre um outro
Que vai direitinho pro lar

Mas tem também
Uma sala que está vazia
Sem luz, sem amor, sombria
Prontinha pro show voltar

E em novo dia
A gente ver novamente
A sala se encher de gente
Pra gente comemorar

in Poesia completa e prosa: "Cancioneiro"

2 comentários:

André Costa Nunes disse...

Cao PedrinhoKane,

Estou troncho de saudades. Larga tudo e vemtimbora pro Território Livre do Uriboca.

andré costa nunes

citadinokane disse...

Manovelho,
Vou e levarei o meu pavilhão.
abraços,
Pedro