domingo, novembro 08, 2009

Uniban expulsa aluna insultada por usar minissaia

Por que expulsaram a Geisy, heim?Estão lembrados da aluna Geisy Villa Nova Arruda do curso de Turismo (Universidade Bandeirante de São Bernardo dos Campos - UNIBAN) que foi humilhada por uns estudantes desmiolados, só por vestir uma minissaia? Pois é... Ela foi expulsa!
Tudo tá de cabeça para baixo, quem agrediu fica, quem foi agredida é expulsa.
Alguém pode me explicar o senso de justiça dos donos dessa faculdade paulista?
No comunicado,divulgado nos jornais de São Paulo, o Conselho Superior da Universidade afirma ter decidido desligar a aluna do quadro de alunos da instituição "em razão do flagrante desrespeito aos princípios éticos da dignidade acadêmica e à moralidade".
O que se passa na cabeça dessas pessoas, meu Deus?!
Expulsaram a aluna e a minissaia? A minissaia está abolida da Uniban?
Só o Tadeu para explicar essas coisas.

12 comentários:

Lafayette disse...

Tadeu, aguardamos sua explicação, escorreita, sobre o assunto.

Anônimo disse...

O pior tipo de gente que existe : odeiam as mulheres , não se assumem porque se assumissem seriam no mínimo cordiais , são metidos a machões QUANDO EM BANDO : brigam em bares , boates , fazem pega em carros envenenados , pertencem a máfia das organizadas , usam viagra aos 20 anos , misturam drogas em raves , agridem homosexuais na praça da república e o papai paga a faculdade e a farra e conta pros amigos nos botecos : "meu filho é macho pra caralho".A gente conhece o tipo. E se vc encara e chama prum tete a tete , se caga e chama mamãe.
Abraços
Tadeu

elvira carvalho disse...

Até parece anedota.
Um abraço

Tozé Franco disse...

Olá Pedro.
Quando parece que se atingiu o onto máximo da estupidez, há sempre alguém que nos quer demonstrar que é possível ir mais além.
Um abraço.

Anônimo disse...

Na verdade Lafa , fui respeitoso em relação ao blog do nosso Dom Pedrito mas a verdade é que esse tipo de homem é aquele que acorda com uma ereção e a mulher dengosa se chega e ele a repele e levanta dizendo:"primeiro tenho que mostrar pra turma"
Abs
Tadeu - que adora o verão com suas mini-saias , bermudas curtinhas ,vestinhos cavados sem sutiãs e bikininhos , ninhos.
Pedro se estiver de muito baixo calão pode apagar , acho que pra criticar machistas acabei me mostrando um pouco como tal.Desculpem meninas.

citadinokane disse...

Lafa,
Como o nosso irmão varão, ops, vareta, ops... irmão mais maduro, a opinião do Tadeu é importante para garaio!

citadinokane disse...

Tadeu,
Esses caras não aguentam o olhar de punhal que a gente desfere contra eles... Afrouxam e ficam assim meio sem graça, sorriso amarelo e pedem pinico... ahahaha... É o "Manual Tadeu de Sobrevivência na Selva", bingo!

citadinokane disse...

Elvira,
Uma triste anedota, uma nódoa em nossa sociedade.

citadinokane disse...

Tozé,
Não sei como é aí, mas por esses lados de cá tem cada imbecil, precisas ver.

citadinokane disse...

Tadeu,
Estás perdoado.
Aqueles jovens são moralistas de 1,99, não valem nada, os recalques são descarregados sobre pessoas que estão de bem com a vida, a moça se sente bem com a "porra" da minissaia, deixa ela ser feliz...
Como incomoda a felicidade alheia... deixa a menina em paz, o que Vinicius de Moraes diria sobre a minissaia?
Ei Tadeu! Não vou apagar nada, mermão!

Anônimo disse...

Valeu Dom Pedrito , Vinicius , botafoguense e apaixonando por suas (e a dos outros também) mulheres faria uma "Ode a minisaia esvoaçante" , tarefa que devido a ausência dele pelo menos por aqui por perto já que me disseram terem visto ele , o Juca e até meu pai , tomando umas e outras lá em cima , passo pra vc e pros grandes David Carneiro , Loko Bueres.Pode ser uma nova cuíra linda e apaixonada.
Absolutamente anti-Taliuniban.
Abraços
Tadeu
Abraços
Tadeu

citadinokane disse...

Tadeu,
Ode à minissaia, já!
Esvoaçante ou não...