domingo, dezembro 06, 2009

Assalto em Ananindeua


Assalto em Ananindeua

O ladrão entra num Banco em Ananindeua e com um revólver tresoitão na mão grita para o caixa: - Passa a grana garaio! O rapaz do caixa se mijando nem conta até três e entrega tudo, inclusive o redondo (relógio).
Quando o bandido ia saindo, olhou para um cliente e perguntou:
- Ei mano! Tu me viste roubando o Banco?
- Eu vi! Foi a resposta do cliente.
O bandido desapiedado atira friamente no cliente, matando-o.

Em seguida o bandido virou-se para outro cliente (vestia um abadá do "Chiclete com Banana")que estava ao lado de uma senhora e perguntou novamente:
- Ô baiano! Tu me viste assaltando o Banco?
Aí o Rui Baiano, passou a mão na cabeça, coçou a testa e disse:
- Olhe meu rei! Eu tava aqui meio distraído pensando no sarapatel de Oliviomar e não vi nada; Mas, oxente! a minha sogra aqui viu tudo.

4 comentários:

Luciana Klopper disse...

Que maldade

Frederico Guerreiro disse...

Boa! Muito boa!

citadinokane disse...

Lu,
Isso é coisa de baiano, é sério!
O cara que é da Bahia me disse:
- Olhe meu rei, baiano burro, nasce morto.

citadinokane disse...

Ei Fred!
Foi o Rui Baiano que me contou essa, ahahaha...