segunda-feira, janeiro 18, 2010

Amiga Edineide.

Estou exercendo interinamente a presidência do Conselho de Recursos Fiscais do Município de Belém, só posso dizer que é uma tarefa árdua lidar com os interesses privados e da coletividade em conflitos.
Sempre trilhamos o caminho da cidadania, e para este mister conto com várias pessoas, todas estão representadas na figura da querida secretária Fátima Conte (imagino que os executivos da iniciativa privada pagariam uma fortuna para ter um profissional de excelência ao seu lado, eu tenho essa pessoa me secretariando - perfeição!), além dos estimados auxiliares sempre posso contar com a querida Diretora de Tributos Imóveis da Secretaria de Finanças do Município de Belém, minha amiga Edineide, super competente, auditora fiscal e mestre em economia.
É nóis na foto, mana!
Edineide passou no Conselho para me dar um abraço e ficou o registro para a posteridade.

8 comentários:

Xico Rocha disse...

Égua mermão, para com essa onda de "deformar" as fotos. Eu fico very very puto de la vida con eso.
Hehehe
Xico Rocha

Rogério disse...

Pedrão,
porque a tua cabeça está fina nesta foto?

citadinokane disse...

Xico,
Fico fulo da vida quando os caras não valorizam o trabalho do fotógrafo...
A imagem chegou assim, não vou mexer mermão!

citadinokane disse...

Rogério,
Cabeça? Qual? Ahahaha...

Nilton disse...

Ela é muito simpática, a bronca é essa tua cara de ressaca!

citadinokane disse...

Nilton,
Pqp! Mataste.
Sabes como é que é? Tomei uns periquitas à noite e de manhã o fotógrafo encaixou a minha cara amassada... deixa pra lá!

Anônimo disse...

Excelente profissionais, + acima de tudo excelente pessoas. Sr. Presidente arrebentando la no COREF 5 anos em 1 mes. Abraço meu amigo Pedro
Ass: Helio Azevedo

citadinokane disse...

Hélio,
5 em 1 só é possível porque tu e as demais pessoas acreditaram na proposta... ahahaha...
abraços mermão!