quarta-feira, janeiro 06, 2010

Para o amigo Edilben.

Sou uma pessoa de muita fé.
Recebi um e-mail que mexeu com as minhas estruturas, meu amigo expunha o quanto estava atordoado com a debilidade da saúde de uma pessoa que ele ama muiiito...
Ele tem que se mostrar forte para segurar toda a família.
Estamos juntos não faz muito tempo, mas a nossa amizade se consolida a cada dia, sentimos um respeito mútuo, nos preocupamos e demonstramos carinho e solidariedade um pelo outro.
Compartilhamos a mesma fé.
Mas, fiquei tão sensibilizado pela situação que resolvi dedicar o post pra ele.
Meu amigo Edilben, estou contigo e vamos superar toda adversidade, ok?
Fé em Deus!

4 comentários:

Luciana Klopper disse...

Que amizade linda, vamos orar sim!

citadinokane disse...

Luciana,
Amizade é bem em falta no mercado, ahahaha... Brincadeiras de lado, amizade não combina com mercado, é um valor que contraria a lógica do mercado. Será que é possível comprar-se amizade???
Amizade não tem preço, sentimento que se constrói, tijolo por tijolo, sob tempestade e sol forte, firme! Sentimento belo - a amizade.
Feliz 2010 professora!
beijos,
Pedro

SAM disse...

Pedro,

a distancia e com palavras digitadas mas brotadas do coração, a minha solidariedade. Que Deus abençõe esta pessoa querida de Edilben e a você também.


Beijos, com carinho.

citadinokane disse...

Sam,
Minha alma fica desnudada por ti...
És solidária, isso é bom!
Obrigado Sam.
Beijos,
Pedro