terça-feira, fevereiro 23, 2010

Mais um ano de vida, viva!!!


Parece que foi ontem...
Comecei a postar em 23/02/2006, era uma quinta-feira que antecedia o carnaval. Noite chuvosa e as ruas de Belém desertas...
Comecei a postar... Foram muitos causos, emoções e implicações, além é claro do bom vinho Periquita em profusão, resultando em homéricas divagações.
Em alguns momentos veio a vontade de largar a blogosfera, mas dava uma cuíra e lá eu voltava...
Até que um dia o véio e bom locobueres disparou a sua metralhadora: - Ei garaio pára com essa frescura de largar o blog, pôrra!
Pois é...
Lá se vão quatro anos, bem vividos, ahahaha...
Viva o Blog do CitadinoKane!!!

14 comentários:

Marcela disse...

Usava essa imagem pra comemorar os anos de meu antigo fotoblog... Como não se do que se trata, a ocasião, comemorar o passar dos anos, serve apenas pra lembrar como é bom estar vivo! rsrsrs

Anônimo disse...

vamos então comemorar no dia 05 ou dia 06 agora de março.
Obaaaaaaaaaaa
Parabéns , maninho
Tadeu

citadinokane disse...

Oi Marcela!
Complementei o post.
É o aniversário do blog, obrigado por lembrar que é bom estar vivo.
beijos

citadinokane disse...

Mano Tadeu,
Está tudo dominado!
Então, sejamos felizes em março.
abraços,
Pedro

Mari - Pedra de Alquimia disse...

Pedro,

Parabéns pelo aniversário do blog, que com idas e vindas continuas aqui firme e forte, com a tua poesia e contos de vida...

Bjs Citadino!

Nilton disse...

Parabens,meu jovem!Uma boa oportunidade para tomarmos (por tua conta)um "periquita".
Saúde e vida longa!!
Nilton Atayde

citadinokane disse...

Mari,
Vou te contar, hein!
Ahahaha...
Tenho uma ideia, que tal retomarmos as nossas tertúlias de sábado?
Pelo menos de 15 em 15 dias?
Espero tua resposta, ok?!
beijos

citadinokane disse...

Pô mermão!
Um Periquita nunca faz mal, né?
Querido amigo Nilton, a tua presença sempre iluminando as páginas desse diário virtual, com uma prosa fraterna e cheia de firulas, ehehehe...
Que venha mais um ano para que o CitadinoKane derrame todo fel e mel de suas entranhas.
E tenho dito.

Ia esquecendo, o domingo passado na tua casa foi maravilhoso, bom para garaio!

abraços,
Pedro

Wellyn disse...

Que venham muitos e muitos anos Pedro.Vida longa a esta manifestação de coias boas que sempre tem por aqui...

Mari - Pedra de Alquimia disse...

Pedro,

Desde o ano passado eu estendi a minha mão e não houve reciprocidade. O meu número de celular continua o mesmo e a minha cara também, talvez com algumas pequenas rugas a mais, rsrsrsrs... Amanhã é sábado, ou melhor daqui a pouco...

Bj!

citadinokane disse...

Wellyn,
Como diria Caetano Veloso:
"Não se perca de mim
Não se esqueça de mim
Não desapareça..."
Há muito para escrever,ainda.
Obrigado pela visita e volte sempre!
bjs

citadinokane disse...

Mari,
Oba!!!
As inesquecíveis tertúlias de sábado estão de volta, topas?!
Vamos nos organizar e convidar o pessoal, né?
Faço contato de verdade, nada de virtual, real.
bjs

Wellyn disse...

Pode deixar,querido Pedro.
Nunca sairei de perto...
E há tantas coisas a se escrever ainda...
Bjs

citadinokane disse...

Wellyn,
Há muito o que escrever...