domingo, março 14, 2010

Hoje a noite não tem luar...

Com certeza é uma música cafona, como disse Renato Russo, mas sou cafona... É verdade.
Insisto percebendo poesia em situações cotidianas... Lembro quando ela sorriu pra mim e as ondas vinham beijar a praia... Lembra?!
Onde está meu amor?



Hoje a noite não tem luar (Legião Urbana)

Ela passou do meu lado
Oi, amor - eu lhe falei
Você está tão sozinha
Ela então sorriu pra mim
Foi assim que a conheci
Naquele dia junto ao mar
As ondas vinham beijar a praia
O sol brilhava de tanta emoção
Um rosto lindo como o verão
E um beijo aconteceu
Nos encontramos à noite
Passeamos por aí
E num lugar escondido
Outro beijo lhe pedi
Luar de prata no céu
O brilho das estrelas no chão
Tenho certeza que não sonhava
A noite linda continuava
E a voz tão doce que me falava
O mundo pertence a nós
E hoje a noite não tem luar
E eu estou sem ela
Já não sei onde procurar
Não sei onde ela está
Hoje a noite não tem luar
E eu estou sem ela
Já não sei onde procurar
Onde está meu amor?





17 comentários:

Marcela disse...

O romance está sendo bem frequente no blog... isso é bom!

Wellyn Nascimento disse...

Nossa,que post mais sensacional.E é tão maravilhoso ver a poesia em tudo.Realmente,é uma música cafona,todavia sensacional.Aonde esta seu amor?
Beijos

Luciana Klopper disse...

Somos cafonas então, segundo blog que vejo hj com uma musica do Renato, ele fala por nós em qualquer época e idade, né?

Anônimo disse...

És cafona nada , merrrmão , és um bebum preguiçoso , isso sim.
Mandei já dois mails pra tí e pro Lafa e "picles" de resposta , eu hein???
Valeu por tudo , mano velho.
Abração
Tadeu

citadinokane disse...

Marcela,
É bom, mesmo!

citadinokane disse...

Wellyn,
O meu amor sempre me acompanha. A poesia do amor é a liberdade na prisão...

citadinokane disse...

Lu,
O Legião sempre falou... sempre.

citadinokane disse...

Tadeu, tadando... ahahaha...
Vou deixar de sacanagem!
Mail foi para quarentena, mas tudo resolvido, já te respondi mermão.
Abraços

Mari disse...

Pôxa Pedro, eu estou aqui...

Eu também sou cafona.

Bj!

citadinokane disse...

Mari,
O Tadeu quer o teu e-mail.
Somos todos do Legião, né?!
beijos

Mari disse...

Pedro, você tem o email, repasse para ele, por favor. Somos mesmo da legião, rsrsrrs...

Bj

citadinokane disse...

Mari,
Já entreguei o e-mail.
Somos uma legião, né?!
beijos

Flavia Sena disse...

Pode ser cafona, mais é linda!
bjs

Helio Azevedo disse...

Sou muito Fã de legião urbana, o renato era f*, pena que perdemos eles. Meu caro amigo pedro nelito ainda continuo a ler seu blog parabens e sucesso sempre meu amigo, estou um pouco ausente + prometo marcar aquela "despedida" pendente. Abraços para todos no Coref.
Atenciosamente

citadinokane disse...

Flávia,
É linda.

citadinokane disse...

Inesquecível Hélio,
É um prazer tê-lo como amigo, tuas palavras e gestos revelam a beleza do ser humano... Valeu!

Anônimo disse...

Si, probabilmente lo e