segunda-feira, março 29, 2010

Saudades de Lourdinha Passarinho

Cheguei de madrugada e ao abrir o meu e-mail, estava lá a triste notícia - a amiga Lourdinha Passarinho havia falecido na sexta-feira, professora de administração, trabalhamos juntos em duas faculdades...
Em oração continuo a pedir ao pai-todo-poderoso que abrace e cuide bem de minha amiga Lourdinha, pessoa singela e generosa.
As palavras abaixo do professor Marcos Dantas sintetizam os meus sentimentos.

"Ainda perplexo e profundamente triste com a perda da querida Lourdinha, deixo aqui minha profunda e sincera homenagem a ela. Foram anos trabalhando juntos, rindo e muitas vezes ouvindo suas histórias tão pessoais.
A saudade é grande!
Eu dizia sempre que ela não era amiga, era Mãe de quem a conhecia!
Então por isso, envio pra vocês ela em seu papel, o qual mais soube desempenhar na vida, ou seja, o Materno.
Rezemos por ela!
Marco Dantas. "

Abaixo: Lourdinha em seu aniversário de 60 anos (2009), ladeada pelas suas filhas Patrícia e Luciana.

2 comentários:

Entre a vergonha e a sem-vergonhice disse...

Oi Pedro,

Que emocionante surpresa ao colocar no google o nome da mamãe e clicar em imagem, ver nossa foto com ela.
Obrigada pela sua homenagem. Um beijo grande,
Luciana

citadinokane disse...

Olá Luciana!
Lourdinha continua como a imagem da generosidade, a minha homenagem foi pelo sorriso e alegria que ela esbanjava, faz falta, viu?!
Bjs,
Pedro