domingo, abril 11, 2010

Novo post no Citadino News

DILMA É LULA E LULA É DILMA. (Pedro Nelito Jr.)*
Aécio Neves buscou virar pré-candidato do PSDB para a eleição presidencial de 2010, mas a base paulista não permitiu. A hora era de Aécio. Serra insistiu e fincou o pé, o PSDB nacional a contragosto aceitou, FHC andou tagalerando a favor de Serra.  Aécio perdeu, o PSDB pode perder muito mais, apostou todas as cartas em Serra. E se o eleitorado se convencer de que Dilma é Lula?!
O eleitor quer continuidade, basta analisar que Lula atingiu mais de 80% de aprovação. Não é para ficar assustado se o candidato Serra no horário eleitoral for mais lulista do que Dilma... leia mais...

16 comentários:

Base e Bola - Beisebol Paraense e Brasileiro disse...

Nelito, amigo... meu cel caiu na água sexta feira e passei o fim de semana incomunicável. Fui a casa do Osvaldo no sábado mas estava tudo fechado. Vou ver se resolvo o problema do celular hoje e aí entro em contato contigo.

Chica disse...

A coisa tá feia por aqui com essas "lindas" opções que temos...Ou dá b... ou da m.... !!! Triste! abraços,chica

Guara Matos disse...

Nao e pra nos surprendermos com mais nada, amigo. Nada!
Abraços.
Vamos nos seguir e nos comentar.

Xico Rocha disse...

Depois não me venham falar do Comandante Chaves, de Fidel, Kadaffi e outros, eu que sou um autocrático nato acho que devemos mudar. Segundo uns caras que conheço a mudança é ooxigenio da democracia,como vivo numa, temos que mudar ou FAZER REVOLUÇÃOARMADA.
Xico Rocha

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

O problemas de Dilma é justamente esse, ela é tão somente sombra não luz

citadinokane disse...

Beisebol,
Vou ficar esperando, ok?!
Abraços

citadinokane disse...

Chica,
Tem opções para todos os gostos... Ahahaha...
Obrigado por visitar-me, espero pelo teu retorno, ok?!
Abraços,
Pedro

citadinokane disse...

Oi Guará!
Vamos nos seguir e nos comentar, mas sem afogar o ganso, hein! Ahahaha...
Brincadeiras de lado, as opiniões são bem vindas, a contraposição de ideias é salutar.
Irei te seguir e espero pelo teu retorno ao nosso barraco virtual, ok?!
abraços,
Pedro

citadinokane disse...

Xico,
Primeiro passo, tomar o paiol, vamos lá?
Hoje me interessa muito é o movimento dos quadris das chicas... Tô impregnado de vida, quero poesia, flores e estrelas...
Hasta la vista comandante!

citadinokane disse...

Ediney,
Quando outubro chegar a sombra ou vira luz, ou é esquecida...
Muito obrigado por iluminar o nosso espaço virtual e espero que retornes.
Abraços,
Pedro

mauricio leal dias disse...

análise com precisão cirugica, falta falar sobre o cenario paraense, q tal ? Eu, particularmente, ainda, aposto q a chapa Majoritária será Ana Júlia, Anilvaldo (vice). Jader e Paulo Rocha (Senado). Puty será o Federal mais votado...

citadinokane disse...

Prof. Maurício,
O cenário paraense é contigo, com o teu olhar de águia, nada escapa... És observador privilegiado.
abraços

Olga disse...

Detesto política, acho que o meu cérebro não se quer esforçar para entender.

citadinokane disse...

Olga,
A política tem dessas coisas: Ou se ama ou se odeia.
Não force o cérebro...
Beijos

Xico Rocha disse...

Putha la merda, se o que o Maurício fala é verdade,mano fecha a porta e joga a chave fora.
Xico Rocha

citadinokane disse...

Xico,
Ahahaha...