sexta-feira, abril 23, 2010

Salve São Jorge!

Valei-me, meu São Jorge!

Peço-te a tua lança e armadura,
para as minhas lutas mais comezinhas...
A metáfora da vestimenta e arma,
traduz a retidão do caráter e generosidade
que impregna os virtuosos...
Todos os dias
enfrentamos dragões...
Uns a nos devorar por dentro...
E outros a nos espreitar cotidianamente.
Com a armadura da fé,
meus inimigos não me alcançarão.
Com a lança da dignidade
afastarei os dragões do egoísmo,
arrogância e desesperança...
Salve São Jorge!

12 comentários:

Anônimo disse...

Isto é alguma homenagem ao confronto urubu x gambá na quarta que vem???rsrsrsrs
Abs
Tadeu

Guará Matos disse...

Salve, Jorge!
Abraços.

Russo Salvatore disse...

Pedro, não tem nada haver com o post, mas vou lhe indicar um artigo que você e seus colegas advogados deveriam ler. O link é esse: http://colunistas.ig.com.br/luisnassif/2010/04/23/o-fim-da-era-gilmar-mendes-no-stf/#more-57692.
Abs.

Paola Vannucci disse...

Nelito,

Que saudades de vc .......

Então li algumas coisas por aqui, rapaz vc tá com tudo ainda, super beijo

Paola

Lívia García disse...

Haja disposição pra postar todo dia hein amigo? Salve São Jorge!

citadinokane disse...

Tadeu,
O urubu eu conheço, mas gambá???

citadinokane disse...

Salve Guará!!!
abraços

citadinokane disse...

Salvatore,
Já anotei o endereço e vou agora lá.
Valeu pela visita, mermão!

citadinokane disse...

Paola,
Tô devagar... Não consigo abandonar a blogosfera.
beijos,
Pedro

P.S.: Espero que a tua filha e mãe estejam bem de saúde, ok?

citadinokane disse...

Salve bela Lívia!
Disposição para encontrar um tempinho sobrando... ahahaha...
Obrigado pela visita.
bjs

Anônimo disse...

Gambá é o pejorativo para corintiano.
Anexe ao seu glossário futebolês.
Abs
Tadeu

citadinokane disse...

Tadeu,
Tá tudo dominado!
abs