domingo, julho 25, 2010

No dia em que fui mais feliz.

Qual o dia que foste mais feliz?
Pergunta que cada um vai responder no silêncio do seu quarto.

"No dia em que fui mais feliz
eu vi um avião
se espelhar no seu olhar até sumir
De lá pra cá não sei
caminho ao longo do canal
faço longas cartas pra ninguém
(... )
no deserto sem saudade, sem remorso só
sem amarras, barco embriagado ao mar
Não sei o que em mim
só quer me lembrar
que um dia o céu
reuniu-se à terra um instante por nós dois antes do
ocidente se assombrar " (Adriana Calcanhoto)

8 comentários:

Wellyn Nascimento disse...

Um dos posts que mais me fizeram refletir! Graças a Deus tive tantos dias felizes...
Beijos queriido!

Canto da Boca disse...

Qual o seu dia mais feliz? Eu tive tantos, que seria injusta escolher um. Mas estou colaborando para ter mais, muitos, tantos quanto forem possíveis!

Obrigada pela visita no Canto, volte sempre que quiser, será um prazer recebê-lo!

;)

Jaci Magalhães disse...

O dia em que fui mais feliz foi intenso a tal ponto que se estendeu para o restante de minha vida!

Pedro,
Agradeço a visita em meu blog, e, principalmente, o lindo comentário. É importante criarmos laços, laços virtuais, e se esses laços virtuais estiverem recheados de sentimentos e verdades, melhor ainda.
Obrigada...pode entrar no meu cantinho sempre que desejar. E pode deixar que o visitarei constantemente.

Att,
Jaci Magalhães - www.alma-musical.blogspot.com

Vini Matos disse...

Meus dias felizes são aqueles dos quais eu consigo ver a simplicidade nos olhos de uma pessoa.

citadinokane disse...

Wellyn,
Tantos dias felizes... tomara que se transformem em anos, ahahaha...
Abraços e seja feliz sempre.

citadinokane disse...

Canto da boca,
Mais dias felizes...
Beijos e te visitarei também.

Pedro

citadinokane disse...

Jaci,
Obrigado por deixar-me adentrar fraternalmente o teu espaço virtual.
Beijos,
Pedro

citadinokane disse...

Fala Vini!
Rapaz é muito legal ver refletido nos olhos de uma pessoa essa felicidade.
Um forte abraço companheiro.