quarta-feira, julho 21, 2010

Só no Cacique Raoni fica bonito.

Eis que retorno com um novo fôlego, as malas esvaziadas e o coração cheio de vontade de encontrar novos caminhos, novas emoções e partilhá-las.
Andando pelas ruas de Nova Iorque e Atlanta vi muitos jovens com piercings e alargadores, muito comum também nos jovens aqui de Belém...
Em torno dessa moda, sinceramente não acho nada bonito,  piercing no supercílio  tenho a sensação que o sangue irá escorrer a qualquer momento, na língua onde se acumula mais bactérias: foco para infecção. Em certa ocasião, uma aluna linda-de-morrer tentava responder uma pergunta que eu havia feito para a turma, a pobrezinha se esforçava para falar e eu não entendia nada, não sabia que ela tinha um piercing na língua, não contei até dois e disse para a moçoila linda: - Querida tire esse caroço de pupunha da boca e responda com calma o questionamento.
Uma gargalhada da turma do fundão e a moça vindo em minha direção com a língua para fora e o dedinho indicador apontando para um metal que brilhava em sua língua, ela alegre dizia: - Tenho piercing!
Além do piercing surgiram os alargadores de lóbulos de orelha.
Para quem já colocou e para quem pretende colocar, fica o alerta dos médicos sobre o grande risco de infecção, em alguns casos pode ocorrer a desfiguração da pessoa como a perda de parte da orelha.
Resumindo, essas coisas são bonitas no Cacique Raoni dos Kaiapós...


6 comentários:

Luiz Fernando disse...

Nossa! o.O

citadinokane disse...

Luiz,
As pessoas devem buscar higienizar os seus penduricalhos, não?!
abs

Elvis disse...

Que nojo rapaz... Mas isso ta mais relacionado com falta de higiene que qualquer coisa. Nunca gostei em mim brincos piercings e etc. Mas coheço Estudios que fazem isso de forma super profissional. Só sai essa meleca toda quando a pessoa é um leitão. rsrs. Se muito quando tem má cicatrização. Quanto ao conceito estético é gosto, cada um se sente bem como quer.

Abraço

citadinokane disse...

Elvis,
Tens razão, é uma questão de estética. Não podemos esquecer o que disseste: - Cada um se sente bem como quer.
Muito obrigado por deixar o comentário e volte sempre.
abs

Anônimo disse...

eu tenho alargador, e o meu passa beeeeem longe desses (:

citadinokane disse...

Anônimo,
É isso aí, com higiene e segurança...
abs