terça-feira, agosto 03, 2010

O sal da terra e Arroyo.

Existem pessoas que nós não esquecemos.
Quando era estudante universitário tive grande admiração de bate-pronto por duas lideranças estudantis: Fernando Maia e Cláudio Arroyo.
Hoje são meus grandes amigos, são professores e continuam sonhando sonhos que são meus...
Lideranças políticas que continuam acreditando que é possível um mundo sem exploradores e explorados.
Continuo caminhando com os dois, mas o Arroyo é candidato ao posto de Deputado Estadual.
Quem acreditar que o sonho não morreu: Arroyo13236.
Eu acredito!

6 comentários:

Guilherme Marssena disse...

Como eu acredito e luto todos os dias para a consecução deste sonho não voto no Arroyo,pois já tenho candidato que é www.aquino13200.blogspot.com um forte abraço do Guilherme Marssena.

citadinokane disse...

Como é que é cumpádi?!
Faturando no meu espaço?
Guilherme pode falar mermão!!!
Abraços

Lígia Saavedra disse...

É por aí que caminha o meu raciocínio político hoje.
Vou votar em pessoas que conheço e que sei do seu trabalho, da sua honra, da sua dignidade e dos seus ideais.


Bjsss

citadinokane disse...

Ligia,
Fé no que virá!
bjs

Marketeiro disse...

Guilherme.. deixa de ser pescador de aquario... vai buscar teu eleitorado, agora pedes para que deixem de votar ARROYO? pra votar equino13...? porque nào tens coragem de ir nos blogs e sites dos tucanos ou PMD bi'STAS? por isso que o ParTido esta ficando fraco... equino quebrando os outros e etc. Te manca e deixa de ser fraquinho

citadinokane disse...

Marketeiro,
Passa logo a estratégia para o Guilherme, né?