domingo, setembro 26, 2010

Jober & Edilben: The Cranberries!!!

Dois amigos meus vão para Fortaleza assistir em outubro a banda de rock alternativo The Cranberries.
The Cranberries é irlandesa e ganhou destaque durante a década de 1990. Os membros da banda resolveram encerrar as atividades em 2003. Como todas as bandas estão retornando para descolar uns trocadinhos, não foi diferente com The Cranberries. A banda retornou em novembro de 2009 com uma turnê pela América do Norte, e agendou em 2010 a América do Sul.
Em outubro ela vai tocar em Fortaleza.
E os meus amigos já compraram os ingressos e as passagens, os dois são fãs de carteirinha da banda, precisa ver eles cantando as músicas da banda, uma maravilha, uma emoção contagiante.
Os dois entram na sala e começam a divagar sobre o evento, papo pra lá, papo pra cá... De repente, eles começam a dialogar sobre o hotel.
Como um dos amigos ia com a esposa, ele resolveu fazer uma reserva no hotel para casal. A esposa nesta semana resolveu desistir. Ele manteve a reserva, agora para os dois homens.
O papo era muito engraçado: - Olha garaio! Tu vais ficar na cama do lado esquerdo, tás entendendo?!
O outro respondia: - Se tu beberes deixa da tua graça de querer agarrar quem estiver deitado na cama, eu posso te matar de porrada, viu?!
Eu rompi o silêncio dizendo: - Ê garaio! Vocês estão ficando malucos?
Eles em uníssono resmungaram: - Que foi?!
Como os dois estavam com medo de um dos dois virar Lobisomem, falei de maneira pausada e tranquila: -Calma! Basta pedir para a gerência do hotel duas camas de solteiro, né?!
Os olhos arregalados do Jober e a testa franzida do Edilben, num átimo de segundo, expressavam que haviam encontrado a solução para a situação.
O Jober disse: - Pedróviski não comente com ninguém essa situação, ok?
A minha resposta: - Com certeza!

4 comentários:

citadinokane disse...

Jober,
Não adianta dizer que o cara desistiu de viajar para Fortaleza por causa do post, ahahaha...

citadinokane disse...

Jober,
Ia esquecendo de dizer, o Edilben me confidenciou que ele é sonâmbulo... Interpretando, huumm... perigoso.

Anônimo disse...

QUERO AQUI MANIFESTAR MINHA PROFUNDA DECEPÇÃO COM O COMPANHEIRO PEDRO "LINGUA SOLTA", QUE DESCUMPRIU UMA DAS CONVENÇÕES MAIS ANTIGAS EXISTENTES ENTRE NÓS, DO SEXO MASCULINO: NÃO EXPOR COMPANHEIROS DE GÊNERO A ESSE TIPO DE SITUAÇÃO.
PÔ PEDROCKY, O COMPANHEIRO EDILBEN SIMPLESMENTE DESISTIU DE ME ACOMPANHARE NESSA JORNADA MUSICAL POR CONTA DA DIVULGAÇÃO DO SEU "POST".
BEM, VÃO-SE OS ANEIS E FICAM OS DEDOS. eSOU À PROCURA DE NOVA COMPANHIA. ALGUÉM SE HABILITA?

Eduarda Teixeira disse...

Que amigo pano preto é esse, que fez o amigo desistir dessa viagem. Poxa Pedroca, arruma tuas malas e vai junto.