sábado, outubro 23, 2010

O Paraíso é uma questão pessoal.

Hoje é um sábado lindo!
O sol convidando a gente para correr o mundo...
Acima a imagem de uma praia que eu adoro, muito aprazível sentar à sombra de uma árvore, comendo um peixe frito e jogando conversa fora...
Um professor da UFRJ quando levado para conhecer esse paraíso ficou espantado, não acreditou que era praia de rio, ele dizia: - Meu Deus! Tem ondas...
A imagem de cima foi captada por mim em pleno sábado de agosto. Anota aí, eu estava feliz pra garaio!
Ah! O nome da praia?
Paraíso.
É isso mesmo! Paraíso é um paraíso e fica na Ilha de Mosqueiro - Belém/Pará/Amazônia/Brasil.
É uma delícia chegar a esse pedaço de tranquilidade, as estradas bem asfaltadas, as barracas servem comidas saborosas e a praia é pouca frequentada, talvez porque seja deslocada do eixo das praias mais urbanizadas e populares.
Por uma questão pessoal: - Paraíso é a minha praia.

4 comentários:

Wellyn Nascimento disse...

É minha praia preferida tbm!Beijooos

citadinokane disse...

Wellyn,
Lugar para ficar em paz.
bjs

Lila Magritte disse...

Saludos y quién sabe, quizá alguna vez nos encontremos en ese paraíso...

Es el sitio ideal para pasar la vida en paz y libertad.

Un gran abrazo, amigo Pedro.

citadinokane disse...

Hola Lila!
Buscar sempre o paraíso...
Obrigado por visitar-me.
besos