terça-feira, novembro 09, 2010

É refresco no Corínthias dos outros...

Enquanto forem beldades, tudo bem...
Mas, e se a moda pegar?
Aí vou dar um pedala-robinho no remista que começar com essa graça, ok?
Tem cabôclo chato que é capaz de demonstrar a sua coragem e tatuar o escudo do Clube do Remo no mesmo lugar do corpo que a linda fêmea abaixo tatuou o timão.
A Ex-BBB Jaqueline Khury resolveu tatuar o seu amor pelo Corinthians, mas que lugarzinho interessante, não?!
Vendo o conjunto da obra, percebo volúpia e libidinagem se misturam no timão vermelho... Huuummm...
Deixa pra lá!
J.Bosco fotografa e cartuniza essa parada, mermão!

Atenção: Eduardo Bueres e Xico Rocha nada de levar a sério o post, viu?! É isso mesmo. Nada de tatuar porra nenhuma nas flácidas.

4 comentários:

as-nunes disse...

Olá Pedro

Com que então, enquanto uns vão fazendo umas tatuagens todas catitas, há outros (pelo menos um que eu cá me parece que percebi na foto) que vão deixando crescer bigode e pêra.

É capaz de não ficar mal.
O meu bigode já tem uma data de anos. Chiii pátrão, praí uns 40, até já está branco de tanto Sol que já apanhou!

Um abração, Pedro, obrigado pelas visitas que tem feito aqui em Leiria.
Nós por cá vamos indo. FMI? Parece que anda tudo de desejos desse papão guloso!...

António

as-nunes disse...

Ah já me esquecia de deixar aqui os meus parabéns pelo novo visual do blogue. É para condizer? estas mudanças de design?

Aquela frase do Pessoa está mesmo a preceito.

Mais um abraço
António

citadinokane disse...

António,
Prefiro o meu bigode de que tatuagens.
Mas, olha que até ficou bonita nas... da moça.
abs

citadinokane disse...

António,
A gente ainda não parou de mexer, vamos ver quando é definitivo.
abs