quarta-feira, dezembro 08, 2010

Mulher!

Puxei no arquivo, acho que já publiquei aqui, mas homenajear as mulheres sempre vale a pena.
Mulheres do meu Brasil varonil continuem lutando, ao lado com certeza um companheiro de fibra. 

Mulher (Pedro Nelito)

Mulher.
O que posso dizer-te?
És mulher!
E trazes a chama do amor
que não se apaga.
Mas, posso repetir as palavras do
Cristo a caminho do calvário, em
Lucas 23:28-29: “- Filhas de Jerusalém, não choreis
por mim, chorai antes por vós mesmas
e pelos vossos filhos, pois dias virão
em que se dirá: Felizes as estéreis,
os ventres que não geraram
e os peitos que não amamentaram.”
Não venho exaltar as beldades
brasileiras...
Meu pensamento repousa em cada
guerreira brasileira,
mulheres esquecidas, desamparadas, sozinhas...
Lutam, lutam, lutam todos os dias!
Carregam a fé que aprendi ao colo
de minha mãe: amanhã vai melhorar!
Vão à luta acreditando que o milagre
vai acontecer...
E diferente das mulheres
que seguiam Jesus no caminho do calvário,
elas não lamentam e nem choram mais...
Apenas lutam!

2 comentários:

Berzé disse...

Äpenas lutam"
Falou grande Pedro.
Berzé

citadinokane disse...

Ei Berzé!
Tenho dito! Ahahaha...