quarta-feira, dezembro 08, 2010

No muro da minha eterna casa...

No muro da minha eterna casa...
As cores azul e branco são constantes. Por conta dessas cores já compartilhei abraços, sorrisos e gozações, ahahaha...
Prestem atenção!
Não citei o nome daqueles que mais sofreram com a minha alegria.
Mesmo na alegria aprendi a não sapatear sobre o caixão dos adversários, um aprendizado para a vida toda... Vale não somente no futebol, mas para a vida, ok?!
Resolvi mostrar um pedaço do muro, lindo não?!
Caberiam mais pessoas nesse muro, dezenas, centenas, milhares, milhões...
Vamos subir Papão!!!

Obs.: Tem gringo no samba, isto é, tunante no muro.

4 comentários:

Guará Matos disse...

HAHAHAHA, UM GRANDE ABRAÇO, AMIGO.
aPAREÇA "LÁ EM CASA".
ABRAÇOS.

citadinokane disse...

Meu amigo Guará,
Com certeza irei passar no teu espaço virtual.
abraços

Anônimo disse...

Gosto muto de tí , Dom Pedrito mas as vezes tu postas umas m.
Eu hein????
rsrsrsrsrs
Tadeu

citadinokane disse...

Tadeu,
Égua mano!
Não te afobas... O leão um dia vai ressurgir... das cinzas ou das m.