sábado, dezembro 18, 2010

Osvaldo e Renzo - patrulheiros rodoviários!

Tô juntando dinheiro pra participar dessa turma acima.
O Renzo é secretário de uma associação de motoqueiros, os caras se reúnem aos sábados ou domingos e vão andar pelas estradas do Pará, na maior liberdade...
Já tive moto, parei de andar nesses "camelos" motorizados depois que me arrebentei na traseira de um táxi, mas naquele tempo eu era muito jovem e valente.
O príncipe Valente sumiu!
Hoje eu sou todo cuidado, só na moral, podem confirmar com o Osvaldo.

6 comentários:

Tozé Franco disse...

Olá Pedro.
Gosto de as ver mas não gosto de andar. Um amigo morreu quando eu era novo e foi bicho de que nunca mais gostei.
Um abraço.

citadinokane disse...

Tozé,
Depois do meu acidente fiquei bastante cismado... Mas, gosto muito dessas desgraceiras.
abs

Osvaldo disse...

Camaradas,

Motocicleta é arriscado, sobretudo em nosso caótico trânsito.
Todavia, reputo que, tal qual armas, não é para todos. Se se empolgar, problemas terá.
Abraços

citadinokane disse...

Osvaldo,
Viver é arriscado...

Osvaldo disse...

Pedro, o risco antecede a própria concepção.

citadinokane disse...

Osvaldo,
Assim como andar de moto, existe o medo de viver... Não é frescura!
Pense nisso.
abs