sexta-feira, fevereiro 04, 2011

As 4 fases líquidas do homem.

O post é dedicado aos amigos: Tadeu Alemão, JBosco, André Abreu, JPinto, André Nunes, Osvaldo Jr., Elias Pinto, Duda Bueres, Xico Rocha, Nilton Atayde, Jober Freitas, Edilben Falcão, Rogério Friza, João Friza, Flávio Portela, Fernando Maia, Rui Santana, Oliviomar Barros, Davi Carneiro "o chacal", Sérgio Galiza, Élcio Aláudio, Pedrinho Cavaléro, Dias...
In memoriam Juvêncio Dias.
Em suma a todos que um dia tomaram na veia para ressuscitar, ahahaha... 


Acima as quatro fases líquidas do homem.
As esposas ficam furiosas quando apresentamos essas fases, não entendem a nossa diversão, perigosa é verdade, mas, fascinante, né?!

12 comentários:

J.BOSCO disse...

pula essa coca-cola...rss
abs

citadinokane disse...

Ei Bosco!
Ehehehe... Coca-Cola é???
Toma o teu sôro mermão que é bom!

Abs

Anônimo disse...

Ainda estou na 3ª fase do liquido e espero permanecer por muito tempo e que a minha 4ª fase seja rápida e indolor.
Oliviomar Barros

Anônimo disse...

Dom Pedrito e Oliviomar , estou tb na 3° fase e já corrompi a enfermeira futura pra quando chegar a 4° fase ou cortar os tubos ou trocar o líquido.
Abraços
Tadeu

Anônimo disse...

Pô Bosco , pula a coca não.!!!!!!
Ela é companheira fiel no day after após litros da terceira fase na , cheia de gelo bem cedinho.
Além do que é eu acho a única coisa que os americanos inventaram que realmente presta.
Abs
Tadeu

citadinokane disse...

Olivio,
Já assinaste o termo de doação de órgãos, será que aproveita alguma coisa?

citadinokane disse...

Tadeu,
Por favor nada de vaselina...

citadinokane disse...

Tadeu,
Sou mais a água gelada da segunda-feira...

Sandra disse...

Fascinante mesmo,mais faltou a
garrafa de JAMBURANA,rsrsr

Augusto Nunnes disse...

O bom filho a casa retorna... depois de dois longos anos... Como dizia o Rei, agora pra ficar.
Mermão o blogoso está pra lá de interessante. Bonitão, cheio de frescurites, efes-e-erres, estiloso. Comentaristas famosos, etc. Porém, como não poderia deixar de ser, tu tens que colocar aquela porcaria que um timeco lá da Curuzu usa. Mas tudo bem, defeitos de amigo a gente não repara.

Quanto ao post, ainda estou na fase do guarasuco que coca quem gosta mesmo é o teu amigo Evo Morales.

Bom te encontrar hoje, meu irmão.

Abraços.

P.S Que porra de barba é aquela. Tás parecendo um acari. Acho que isso é coisa da Patroa...

Augusto Nunnes

citadinokane disse...

Sandra,
Tens razão, faltou a amiga jamburana.

citadinokane disse...

Augusto,
Seja bem vindo!
A barba é de responsa...
Manda o teu e-mail.
abs