terça-feira, fevereiro 22, 2011

JBosco: "Esta noite eu queria que o mundo acabasse..."

Como são as coisas... O cara acima cantando é o JB, era uma noite linda no Bira's Bar, ele já mucho loco...

No final de semana passada fui degustar o melhor peixe-frito de Belém, encontrei com os amigos Andrézinho Abreu e Osvaldo "o chacal". André nos contou que o JB numa noite no Bira's Bar levantava o copo e cantava: "Esta noite eu queria que o mundo acabasse..." De repente faltou energia e tudo ficou escuro, aí o Bosco ficou assustado, baixou o tom da voz, mas continuou cantando: "e para o inferno o senhor me mandasse..." A luz retornou, e o amigo JB ficou alegre e totalmente desinibido, de pé com o copo de gelada na mão, entoou novamente o seu canto com a voz empostada e a desenvoltura espetacular: "Esta noite eu queria que o mundo acabasse e para o inferno o senhor me mandasse..." Aconteceu o inesperado, bem em frente ao Bira's tem um poste com o transformador de energia, pois bem, o transformador estourou, segundo o Andrézinho foi um barulho ensurdecedor, mas o que aconteceu com o nosso cantor JBosco???
Andrézinho dando boas gargalhadas, disse que depois de todos se recobrarem do susto deram conta que o JBosco tinha sumido... Com a explosão do transformador de energia, o Jbosco se assustou, engoliu a língua, saiu correndo pela famigerada Vila Pombo varando na Travessa Generalíssimo Deodoro.
Depois que estava tudo "dominado" ele reapareceu no Bira's Bar, sóbrio, calado, tímido e sem mais querer cantar...

4 comentários:

Osvaldo disse...

Pedrão,
Gracias pelo Chacal!
Paidégua o conto(ou seria a crônica?), muito bem ilustrado(a) pelas mãos do talentoso e criativo Andrezito.
Abraços

citadinokane disse...

Osvaldo,
Como escutei reproduzi.
É vero!

J.BOSCO disse...

hahahahaha...meu brother Nelito, foi a mais pura verdade.
parecia o fim do mundo!!
abs

citadinokane disse...

Mano Bôsco,
Gracias!
Teve gente que leu e não acreditou.
Eles não sabem que a "pressão alta" é sua irmã, ehehehe...
Abs,
Pedro