domingo, fevereiro 13, 2011

Largando o vício do cigarro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oportuno a postagem , estou entgrando hj em mais uma luta contra o cigarro , me preparei para parar ontem mas hj de manhã já vacilei , é uma guerra inglória pois adoro fumar e quero parar antes que um doctor da vida no hospital diga : "ou para ou morre!"
Amanhã mando um update da merdaiada que é parar com um vício que eu adoro.
Abs
Tadeu

citadinokane disse...

Tadeu,
O impossível acontece!
O Rogério Friza fumante inveterado e remista chato conseguiu largar o cigarro, sério!
Tá feliz da vida, é só sorriso, alegria esfuziante, parece candidata de Miss Brasil, distribuindo simpatia pra todo mundo, só vendo o mano...
Huumm... parece que... ele só precisa uma vez ou outra tomar a pílula do viagra para ficar alerta...