sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Papãozinho valente!

Para a mais nova seguidora...
Ela que procurava notícias
de sua terra... Belém.
Acabou encontrando o CitadinoKane.
O post é para ti... Sandra!
A imagem acima foi enviada pelo amigo remista juramentado Hélio Azevedo. No e-mail a sinceridade de um verdadeiro remista: "Pedro, a imagem que te envio retrata o que foi o duelo do domingo passado, o papãozinho, o time reserva do Paysandú, foi pra cima do Leão e foi um sufôco... Graças a Deus que o goleiro e a zaga do papãozinho entregaram o jogo, para falar a verdade nem acredito que vencemos..."
Quem não mora em Belém não tem a dimensão o que representa o clássico da Amazônia, o embate dos dois maiores clubes de futebol do Pará: Paysandú x Remo.
A semana que antecede o clássico, os torcedores adoram fazer "blefe", ou melhor dizendo, adoram afirmações prenhes de convicção: - Claro que venceremos! Afirmam remistas e bicolores insanos (estou inserido nesse contexto, ahahaha...).
Quando o apito final ouvimos, necessário se faz um preparo psicológico para aguentar a semana... Tem gente que não suporta a gozação e se mata...
Nos últimos dez anos o número de torcedores do Clube do Remo que cometeu suicídio é espantoso!
Mesmo sem os titulares o papãozinho deu uma canseira no Leão Azul, observe o rosto e as patas do pobre Leão, o papãozinho pequeno é verdade, mas, valente!
2/3 do Pará entristeceu no domingo.

12 comentários:

Sandra disse...

Rsrsrsrs!Muito legal!
Perdo,Pedrinho Pedro...
estou sem palavras!
obriga!
bjs querido

Sandra disse...

desculpa Pedro !
quis dizer Pedro,Pedrinho ,Pedrão,
não Perdo mil desculpas!!!
realmente sem palavras para o post deante de um papãozinho tão valente.
bjs!

citadinokane disse...

Sandra,
Sem perdão, ahahaha...

citadinokane disse...

Sandra,
O papãozinho é muito valente, olha a cara do lionzinho... rsrsrs...

Sandra disse...

Ei Pedro acho ate que Vc me conhece,essa foto ai parece comigo quando me acidentei de moto,rsrsrsr
bjs!!!!!!!!!
Alegria sempre!!!!!!!!

citadinokane disse...

Ei Sandra! É sério, mesmo?!
O acidente foi aqui em Belém?
Foi muito grave???
Já até fiquei preocupado, hein!

Sandra disse...

oi Pedro,é serio
faz uns anos quando quando eu morava em Belém,nada serio fiquei igual o lionzinho,rsrsrs!
tudo blz!
bjs!

citadinokane disse...

Sandra,
Espero que estejas bem de saúde.
Bjs

Sandra disse...

oi Pedro !
Estou otima.
Me surprienda com novas postagens.
bjs

citadinokane disse...

Sandra,
Quase não encontro tempo para postar. Como não irei viajar no carnaval, postagens garantidas, ok?!
Beijos,
Pedro

Augusto Nunes disse...

Meu Mestre e Guru

Tenho que concordar com a estatística do suicídio. Mas gostaria de lembrá-lo que o mesmo fato ocorreu, só que em sentido oposto, com a já pequena torcida do Mãessandu. Naqueles cinco anos que não viram a cor da bola...

Abraços Meu irmão

P.S. Você agora é só pressa, mal dá pra dizer alô.

citadinokane disse...

Augusto,
Não queria te falar... Mas...
Huuummm... Vou bicudar o pau da barraca, posso???
Pôrra! Que negócio é esse de pintar o cabelo e tatuagem no pulso de um coração com os dizeres: "Mamãe te amo".
Peloamordedeus!!!
Depois ficas falando de mãessandú... Deixa pra lá!