domingo, fevereiro 20, 2011

SHOW SEM RUMO - RENZO MÁRTIRES

Se alguém quiser me matar estarei na sexta-feira no Show do Renzo, não estarei sozinho irei com a minha tribo, afinal de contas não estamos soltos nesse mundo.
Renzo Mártires compôs e gravou sua primeira música chamada Areia de Algodoal em abril do ano passado (2010), e em seguida editou um vídeo amador com a canção que foi postada no youtube. Com o sucesso de visualizações do vídeo que atingiu mais de 3000, voltou ao estúdio para gravar mais duas músicas em junho e julho de 2010: Sem Rumo e Rouco, e, novamente editou mais dois vídeos, postando-os também no youtube. A partir de agosto de 2010 ele compôs e gravou em seu próprio computador mais 13 músicas. Os vídeos já contam com mais de 10.000 acessos no youtube.
Renzo participou da Banda Diahspora que tocava coveres de Pop Rock Nacional e Internacional se apresentando em 2001 na Festa de San Gennaro.
O cantor e compositor atingiu 10.000 acessos no youtube e irá gravar um DVD intitulado Sem rumo para comemorar. De volta aos palcos, misturando o Rock Clássico e o Folk ele fará show nos dias 25 e 26 de fevereiro, às 19h , no Old School Rock Bar com participação dos músicos Márcio Pato (contrabaixo), Tom Salazarcano (guitarra), Bererê (bateria), Dan Bordalo(teclados) e participação especial de Elaine Valente (back vocal e guitarra da banda Álibi de Orfeu). Contando ainda com uma equipe de profissionais de gravação dirigida por Afonso Gallindo, irá laçar seu DVD ainda neste primeiro semestre. Contatos e vendas de mesas
Roberta Mártires
8150-2214

2 comentários:

Base e Bola - Beisebol Paraense e Brasileiro disse...

Eu queria te matar e tu não apareceste. Agora quero mesmo te matar... hehehe. Valeu Nelito, tu estás me ajudando demais.
aqui vai o video dos bastidores http://www.youtube.com/watch?v=vwEVYUCPlII

Renzo Mártires

citadinokane disse...

Ei Renzo!
Perguntei pro Osvaldo: - Mano e o ingresso?
Aí ninguém conseguiu fazer contato com a nossa amiga encarregada dos ingressos.
Falaram pra gente que estava esgotado a lotação, o jeito foi comer o peixe da Naná e torcer por ti em "espírito".
abs