domingo, fevereiro 13, 2011

Vitória enganadora...

22 comentários:

Osvaldo disse...

Pedrão, não se pode ganhar todas! Se apenas um vence fica monótono!

Anônimo disse...

Caro Pedro.
Um abraço do Índio mais azulino do Pará.
"Chupa papinho...", rsrsrs...
João Índio.

JUVENTUDE DO CAMPO E DA CIDADE disse...

Papaizinho! assim não vale, rsrsrsrkkkk.......
Dias melhores.

Sandra disse...

Égua até que em fim ganhamos!
Abraços Pedro!

Helio Azevedo disse...

Sabes que o leão foi superior, esse ano o leão vai levar essa taça.
Abs

Anônimo disse...

Cara o painha ta quebrado. abraço.

Anônimo disse...

Chupapão!!!!!!!
Bjs Tadeu

Augusto Nunes disse...

Meu Mestre e Guru.

Eu possa imaginar sua decepção, porém não consigo dimensionar a gozação que vai rolar durante este mês. Vai acostumando. Lembra daquele tabu de cinco anos???

meu e-mail : augustojuris@gmail.com

Abraços meu irmão

Augusto Nunes

Anônimo disse...

Ei nao tem combate esse papãozinho, entrou na roda, e o Ze bubu! so vergonha daria mais, ficou barato.

citadinokane disse...

Osvaldo,
O que me consola que o Papão entrou com o time reserva, jogamos sem 6 titulares, tá até me cheirando coisa feita, heim!?
Pra mim não tem monotonia...

citadinokane disse...

Mas não tô dizendo!
Até o João Payakan veio tirar um barato, ahahaha...
Alegria de pobre dura pouco, cuidado!
Abraços João!

citadinokane disse...

Ei Mauro!
Que papo de papaizinho???
Olha o respeito, garaio!

citadinokane disse...

Oi Sandra!
Não sabia que eras remista, mais uma sofredora, mesmo de longe insistes em sofrer, né?!
abs

citadinokane disse...

Hélio,
O remo não foi superior em quê???
O que aconteceu no jogo foi o seguinte - goleiro e zaga não estavam à altura dos titulares e o Sandro no meio de campo era -1.
Resumindo: Ocorreu "entregação", entendeste?!

citadinokane disse...

Anônimo das 20:16,
Nós quebrado??? Quando???
O resultado foi um acidente, os torcedores remistas até ficaram assustados... Não esperavam... Tamanha a superioridade técnica do time titular do Papão.

citadinokane disse...

Tadeu,
Urubu do ver-o-peso, viu a carniça e resolveu beliscar e rasgar no trecho, né?!

citadinokane disse...

Augusto,
Não tem esse papo de gozação durante o mês, já reverti... Fui pra cima dos remistas lembrando o histórico recente, as estatísticas, projeções e o escambau ilustrado, os caras calaram diante da evidência de que ocorreu de verdade um acidente no roteiro do Papão Campeão.
É isso aí!
Abraços e já anotei o e-mail, valeu!

citadinokane disse...

Anônimo das 20:58,
O tempo é o senhor da razão. Quando chegar abril tu verás quem entrou na roda e dançou bonito... Quem viver verá!

Anônimo disse...

Pedro ,
não me chame de urubu pois é a maior ofensa que se pode fazer a um torcedor da estrela solitária e como diria o poeta : " urubu são os outros"
Abs
Tadeu - neto de uns dos fundadores do Leão.

Sandra disse...

Querido Pedro!Pois é sou remista,só sofro porque estou longe de tudo que amo ai de Belém!
O fato é GANHAMOS!
Passado é passado.

Bjs.

citadinokane disse...

Tadeu,
Abutre azulino desgraçado!!!

citadinokane disse...

Sandra, Sandrinha, Sandroca...
Alegria efêmera!