quinta-feira, março 17, 2011

Um anjo safado...

"Quando nasci veio um anjo safado
O chato do querubim
E decretou que eu estava predestinado
A ser errado assim
Já de saída a minha estrada entortou
Mas vou até o fim..." (Chico Buarque)


Depois neguin fica fulo-da-vida com o poster, mas... como é que eu vou ficar calado meudeus?!
Blogueiros e curiosos, a imagem 1ª é de uma das alas da maravilhosa Escola de Samba Imperatriz Leopoldinense que desfilou no domingo de carnaval.
Quando ampliei a imagem olhe a 2ª imagem. Quem estava todo serelepe fantasiado de anjo? Quem???
- Wanderley Ladislau!
Até pensei que era um ex-BBB, mas ele desviou o olhar das objetivas, fugindo de quê?
Ao lado do Vandeco um verdadeiro anjo - a esposa dele, um anjo da guarda só observando ele tocando harpa, tocando harpa direto pra lá e pra cá.
Será que ele sambava legal?
Não. Ele não samba porranenhuma!
Quem puder me responder tire a minha dúvida: - O Vandeco do Curió está fantasiado de Querubin, Serafim ou Arcanjo???

Nenhum comentário: