domingo, abril 10, 2011

Cuba: mojitos, margueritas e bucaneros.

A ideia é do amigo Augusto.
Ele sugeriu que nós fossemos visitar a Ilha de Fidel. Filmar, fotografar e escrever sobre a Ilha que desafiou o gigante do norte.
Tudo certo.
O nosso cronograma indica a viagem para dezembro, mas existem os preparativos, patrocínios...
Confirmados na delegação do projeto "Cuba: mojitos, margueritas e bucaneros": CitadinoKane, Augusto Nunes, Maurício Leal Dias e Osvaldo Jr.
Quem quiser nos acompanhar, pode chegar mermão!

4 comentários:

Augusto Nunes disse...

Meu Mestre e Guru.

Sou só euforia. Tenho certeza que será uma das melhores experiências de minha vida.

Abraços

Ellen disse...

Vocês vão ficar quanto tempo lá?
Meu sonho, a viagem que mais tenho vontade de fazer na vida é para Cuba...
Mas eu gostaria de passar um bom tempo lá, pelo menos um ano, pra sentir na pele o que é viver como um cubano. Com todos os benefícios do comunismo e malefícios do embargo norte-americano...
Boa viagem!

citadinokane disse...

Augusto,
O planejamento está sendo feito, mais gente quer acompanhar essa caravana, todos rumo a "Isla de Fidel"... Iremos lembrar por muitos anos dessa viagem.
abs

citadinokane disse...

Ellen,
Vamos passar uma semana ou dez dias, seremos turistas acidentais, ehehehe...