sábado, abril 23, 2011

Por onde andará Loco Bueres?!

16 comentários:

Desnuda disse...

Oi Pedro,

Eu não sei... Eu estou no RJ ( acabei de retornar rsrs) e vim desejar uma feliz semana.


Beijos com carinho.

Anônimo disse...

O Bueres foi visto combatendo no Líbano.

Anônimo disse...

Foi visto na ressacada metendo porrada nos Floripas que roubaram o Fogão junto com o Loco Abreu e o Loco Tadeu
Abs
Tadeu , o rei do chororô.

citadinokane disse...

Sara,
Muita chuva no Rio - 40 dias em 4 horas...
Será que essa chuva arrastou o Loco Bueres pelas galerias da mais linda cidade do mundo???

citadinokane disse...

Anonimo,
Combatendo o quê?!
O nosso Loco Bueres está cansado de combates...
Por onde andará o Loco???

citadinokane disse...

Tadeu,
O Loco Bueres ele corre de porradas, é o mensageiro da paz e do amor.
Bigode cresceu e que se cuide o "Gentileza", ahahaha...
Abs

Anônimo disse...

Seu "péssimo" ! rsss.Ele anda preso lá no fundinho do meu coração,e não tem pra ninguem,tá!.Credo,Pedro:Não dava pra plantar um bigode e cavanhaque mais decente?
Bj

Katya penner

Anônimo disse...

ÔPA!
TAMOS ZARPANDO DE GUANTÁNAMO,HOJE!,MEU BOM CABRA,INFERNO DE ONDE ESCAPAMOS.

SEQÜESTRAMOS O LEGENDÁRIO 'GRAMMA',QUE RUMA DIRETO PARA A REPÚBLICA LIBRE DEL PEIXE FRITO, COM CHEGADA CERTA DIA 30.04.2011 AS 17:30.

LOGO NO DESEMBARQUE, NOTARAS A PRESENÇA,NA TRAVESSIA DA RAMPA, DO VETUSTO CAVALEIRO, DE LA ROCCA,CAPITÃO CONDECORADO EM SIERRA MAESTRA POR TER COMIDO SECRETAMENTE A MULHER DO CARA QUE MATOU O CHÊ,E DO EMASCULADOR - E TERROR DAS VOLANTES DE 'MACACOS' DO ARAGUAIA ORIENTAL - LÉO 'CÃO' TOCANTINS.

CHEGARÃO ACOMPANHADOS DO MONSENHOR ATAYDE,DA ORDEM DOS BENEDITINOS,QUE FUNCIONARÁ COMO TEU FRADE CONFESSOR - Á QUEM HAVERÁS DE CONFIAR QUANDO DA TUA EXTREMA-ETÍLICA-UNÇÃO - .

AVISO-TE, PARA QUE NÃO FALTES A ESSA REFREGA!.

POR ENQUANTO, ERGAMOS UM TRAGO AO CÉU.

citadinokane disse...

Katya,
Consegui captar a "careta" dele num momento em que o loco buscava homenagear um líder vietnamita que foi engolido pela história.
.
.
.
.
.
O Bueres é um passarinho...

citadinokane disse...

Oh, Grande Pássaro "enjaulado"! Ahahaha...
Neste momento que escrevo a minha taça está cheia de tinto chileno "Tarapaca"... Aceito o teu convite e ergo a taça sorvendo de imediato o líquido de Dionísio...
Bendito néctar meubomdeus!
Viva o Loco e sua trupe intimorata!
Viva os loucos de todos os matizes!
Viva o Loco Xico Rocha!
Viva o Loco Tadeu Xumã!
Vou parar por aqui, são muitos loucos para citar...
Viva eu/Viva tu e Viva o rabo do tatu!

Obs.: Acho que o vinho chileno me arrebatou de jeito.

Wellyn Nascimento disse...

Esse amor de vcs é algo tão lindo!
rsrsrs

Anônimo disse...

Tarapaca .... carmenere!!!!!!
Porra Pedro quero ser teu aluno sempre.
Em tempo minha ida praí está adiada por conta da filha de um dos fundadores do clube do Remo estar passando dessa pra outra que espero seja melhor e eu agora estou no Rio da UTI pro boteco dia a dia.
Aliás pedí o tel do gente fina do David pra gente tomar umas duzias mas ele não me respondeu , o escroto.
Abras
Tadeu Xumã

Anônimo disse...

Uma que aprendí com minha mãe filha de um dos fundadores do clube do Remo : Viva eu , viva tú e viva o rabo do tatú cantavam os brancos , senhores de engenho , os negros cantavam : viva eu , viva tú e morra o rabo do tatú.
O rabo do tatú era usado na ponta do chicote que açoitava os negros.
Portanto sabendo do lado que estamos cantemos:
VIVA EU , VIVA TÚ E MORRA O RABO DO TATU.
A paraense dona Elsa Schumann Lima também é cultura.
Bjs moleque
Tadeu

citadinokane disse...

Menina Wellyn,
Olha lá, hein?!
O que foi dito... transijo.
Bjs

citadinokane disse...

Ei Xumã!
Essa do Davi "carniceiro" não entendi...
Com relação ao vinho chileno, os amigos que entendem vão indicando e a gente vai bebendo, ahahaha... Vai levando.
O André reabriu o "Terra", vou visitá-lo no sábado, não demora mermão!
abs

citadinokane disse...

Xumã,
Presta bem atenção, enquanto estiver vivo o tatú, o rabo vivo estará, correto?!
Quando matavam o tatú, o rabo morto também ficava, e aí servia para a ponta do chicote, certo?!
Algo me diz que era melhor o tatú vivo, levando o rabo junto...
Viva eu, viva tu e o rabo do tatú!!!