terça-feira, junho 14, 2011

Faliu!!!

9 comentários:

Elias Ribeiro Pinto disse...

Égua, faliu e não teve liquidação?
Então não valeu. Vumbora recomeçar isso tudo outra vez.

Sandra S. Menezes disse...

concordo com o vc Elias
não valeu mesmo,vambora recomeçar.
campanha pra recomeçar.
Pedroca recomeça vai.
bjs1

Lafayette Nunes disse...

Dom Pedro, desde o ano passado, início, diminuir as postagens no blog. Acho que estava com o mesmo sentimento seu: o que dizer mais?

Quase parei e fui tuitar.

Semana passada, quase parei de tuitar e fui blogar.

...e tenho gostado do meu retorno à blogosfera, que não será mais como antes. Direi só quando acho que tenho algo a dizer, se não, não. Simples como suco de caju!

Um beijo, meu amigo.

Anônimo disse...

Hi Very funny post...

Citadino Kane disse...

Lafa,
Tens razão... O Citadino Kane estava estressado.
Percebi que não posso largar esse espaço.
Vou postar só na moral!
Abraços,
Kane

Citadino Kane disse...

Elias,
Comecei pelo Lafa, mas tu és o primeiro... ahahaha...
Por isso vou recomeçar. Pô Elias! Tu és phoda!!!
Bora recomeçar essa parada!

Citadino Kane disse...

Ei Sandroka!
Vamô recomeçar esse negócio...
Tô contigo!

Rui Baiano Santana disse...

Deixa de preguiça, e volta a postar; O blog não é seu, é da sociedade, o PIG está aí todo dia a bombardear e vc. em crise! Coloca uma garrafinha de periquita na mesinha e mande brasa. Vc. não é Chico Buarque para tirar onda e não querer trabalhar.

Citadino Kane disse...

Galera da blogosfera!
Tomei bronca e fui chamado de preguiçoso, vejam só, pelo "meu rei": - Rui Baiano... Kkkkkkk...
Para um baiano chamar alguém de preguiçoso... é demais!!!
Bora trabalhar, mermão!!!
Valeu baiano!