quarta-feira, julho 27, 2011

TODOS PELO GRANDE PARÁ!

Já pintei no muro de casa o logotipo da campanha contra a divisão do Pará.
É uma criação do publicitário Glauco Lima.
O Duda Mendonça foi contratado para fazer a campanha pela divisão do Pará. Falador e fanfarrão disse que o melhor para o Pará é a divisão, o engraçado é que o mesmo Duda Mendonça fez a campanha contra a divisão da Bahia... Ahahaha...
Por que ele não diz que fala o que a Vale do Rio Doce mandar ele falar, afinal de contas o minério é nosso, mas o ouro é da Vale!
Elementar meu caro!!!

TODOS PELO "GRANDE PARÁ"!!!

2 comentários:

as-nunes disse...

Olá Pedro

Não sei, a bom rigor, o que é que se passa aí. Querem dividir o Pará?!

Aí eu também entro na refrega, quanto mais não seja por uma questão sentimental. É que, segundo os meus conhecimentos, no Pará há uma cidade chamada Viseu. O que não é de espantar, porque também há Bragança, etc.
Ora, face a esta contenda à volta do Pará, lembrei-me de consultar uns canhanhos que aqui tenho. Não sei se conheces a "Lenda da Ladeira da Burra". Tem a ver com Viseu, cobrança de impostos, ainda dos tempos coloniais. Talvez que possam usar esse truque, apresentando inclusive a burra sem cabeça, à noite, cerrada, de preferência, para afinar uma estratégia para impedir a divisão do Pará, quem sabe?

Brincamos, mas, pelo que vejo, o caso está a ser levado a peito.

Força Pará, Força Viseuenses!
(Na minha terra, diz-se Viseenses).

Um abraço
António

Citadino Kane disse...

António,
Grupos de grandes fazendeiros e madeireiros querem dividir o Estado para derrubar a floresta. Uma preocupação para todos que amam essa terra.
Obrigado pela força meu irmão.
abs