sábado, agosto 27, 2011

Olha os exemplos que eu tive!

Uma amiga enviou-me algumas considerações sobre o fato dela ser considerada desguiada...
Ela vai elencando várias situações que tomou conhecimento na infância e no final do e-mail ela diz: "Ainda pedem pra eu me comportar?!"
Vamos aos argumentos dela sobre a infância:
O Tarzan corria pelado...
Cinderela chegava em casa meia noite...
Aladim era ladrão...
Batman dirigia a 320 km/h...
Pinocchio mentia...
Bela Adormecida era uma vagabunda...
Salsicha (Scooby-Do) tinha voz de maconheiro, via fantasma e conversava com o cachorro...
Zé Colméia e Catatau eram cleptomaníacos e roubavam cestas de pic-nic...
Branca de Neve morava na boa com 7 homens (pequenos)...
Olívia Palito tinha bulimia.
Popeye fumava um matinho suspeito!!!
Pac Man corria em uma sala escura com música eletrônica comendo pílulas que o deixam ligadão.
Super Homem locão, colocava cueca por cima da calça.
A Margarida namorava o Pato Donald e saía com o Gastão.

Ela acentua no final: - Olha os exemplos que eu tive!
E agora pedem para eu me comportar?
Tarde demais!!! Não tô nem aí...
Eu só posso dizer: - Calma Martinha! Calma...

4 comentários:

elvira carvalho disse...

Muito engraçado o post.
Um abraço

Citadino Kane disse...

Elvira,
A gente posta essas coisas a pedido dos amigos que enviam por e-mail.
O sorriso contamina a alma de energia positiva.
abs

Sandra S. Menezes disse...

Boa Pedroca,rsrsrs!!!!
Bjs!!!

Citadino Kane disse...

Fale Sandroka!
Tudo bem contigo?
Um forte abraço,
Pedro