sexta-feira, outubro 21, 2011

Vida longa ao bom e velho Locobueres!!!



O Xico Rocha é só sabedoria...
Ele consegue ler o futuro nas entranhas do bode.
Também pudera, o cara é do Piauí e sabe fazer uma senhora buchada de bode...
Liguei para o Xico e perguntei: - Xico mermão, como foi o acidente do Locobueres?!
O que me impressiona no Xico é justamente a sabedoria que transborda de sua longa vivência, aí ele me respondeu com uma profunda reflexão filosófica, aquelas reflexões que talvez tenham sido alcançadas por um sacerdote egípcio numa madrugada de um longíquo março de 2.000 anos A.C. e contagiado por uma grande emoção, ele tenha sido imediatamente fulminado por um enfarte...
Xico me responde dizendo: - Mermão, tu sabes que quando nós somos jovens, a gente cai e quebra a perna, mas quando envelhecemos, a gente quebra a perna e cai.
Locobueres sempre me disse, parafraseando Caetano Veloso em Soy loco por ti América, que um dia ele iria morrer de bala, de susto ou vício...
Xico me esclareceu que o Locobueres foi levar a sua amada de moto até um certo lugar, ela desceu da moto e ele deu um beijo de despedida e ainda disse calidamente: - Tchau meu amorzinho!
Bueres ao tentar dar impulso com um dos pés para seguir viagem com sua potente moto, pisou em falso e torceu o tornozelo, caiu com a moto espetacularmente por sobre a sua perna. Resultado do susto, quebrou o fêmur e o joelho ficou imprestável, segundo o médico, Bueres corre o risco de ficar sem o movimento do joelho, isto é, com a "perna dura" igual um personagem antigo do telekete dos anos 70 chamado "verdugo".
O nosso amigo se encontra internado no Hospital Saúde da Mulher que fica na Humaitá e a hora de visita das 15h00 às 19h00.
Não vale morrer de susto, ok?!
Saúde e vida longa ao velho e bom Bueres!

6 comentários:

Lígia Saavedra disse...

Pedro do meu coração, estou quase sem fôlego de tanto ligar para esse "Saúde da Mulher" e pedir para falar com o "230", chama e ninguém me atende, por isso deixo aqui meus votos de "Saúde pro Homem", nosso querido amigo Eduardo Bueres, inclusive para que ele não fique com a perna dura.

Bjs

elvira carvalho disse...

Rápidas melhoras para o seu amigo. E bom fim de semana para o meu amigo.
Um abraço

Ex não vaidosa disse...

Oh meu Pai... que loucura huh???

Citadino Kane disse...

Ligia,
Estive com ele ontem de noite, está com a cabeça legal, ainda não pensou em se matar... Opera hoje, estava tomando os remédios que o Michael Jackson tomava para as dores.
Terei notícias dele amanhã de manhã e aí eu deixo o recado pra ti, ok?!
bjs

Citadino Kane disse...

Elvira,
Muito obrigado pela visita, o meu amigo está se recuperando.
Uma boa semana.
abs

Citadino Kane disse...

Oi Ex vaidosa!
Quebrar esse osso é barra, mesmo!
bjs