terça-feira, novembro 08, 2011

Um terremoto terrível!

Recebo várias estorinhas de amigos de carne-e-osso e virtuais...
Nem sei quem me enviou essa que publico abaixo, resolvi compartilhar em homenagem aos meus amigos cearenses que são expert em alegria, ahahaha... Vamos ler a estória, ok?!
__________________________________________________

Depois dos problemas do maremoto do Tsunami ocorrido na Ásia o governo brasileiro resolveu instalar um medidor de abalos que cobre todo o país. O Centro Sísmico Nacional enviou à polícia da cidade de Icó, no interior do Ceará, um telegrama que dizia:  "Possível movimento sísmico na zona, muito perigoso, superior Richter 7. Epicentro a 3 km da cidade, tomem medidas. Informem resultados com urgência".
Após uma semana, foi recebido no Centro Sísmico Nacional outro telegrama que dizia: "Aqui é da Polícia de Icó, movimento sísmico totalmente desarticulado. O tal Richter ainda tentou se evadir, metido a brabo, mas foi abatido a tiros. Desativamos a zona. As putas se rebarbaram e metemos a porrada, estão todas presas. Epicentro, Epitafanio e outros três cabras tentaram desconversar, mas estão detidos para averiguação e a disposição de vocês. Não respondemos antes porque houve um terremoto da pôrra aqui."

Nenhum comentário: