terça-feira, janeiro 03, 2012

Uma pororoca de Jamburana Uriboca, viva o André!!!

André Nunes o grande Xamã do Uriboca quase me mata de alegria...
Robertinha trouxe-me a mando de André um monte de garrafas da legítima Jamburana, que passo agora a denominá-la de "Jamburana Uriboca". Só o André tem a fórmula!
André, obrigado meu eterno Xamã, estás proibido de morrer viu?!
Como estou sendo assertivo contigo?
Estou bebendo a Jamburana Uriboca e já entrei em transe, são os espíritos da mata que falam por mim, eles não vão te abandonar nunca! O curupira, a Yara, e até o Cobra Norato são por ti mano!
Tô enrolando a língua... Vem cá Yara desgraçada, deixa eu te abraçar!

2 comentários:

Tânia Defensora disse...

Feliz 2012 Pedrinho!
Saudades!

Citadino Kane disse...

Tânia,
Obrigado pela visita e um feliz 2012 pra ti e o velho e bom Oscar.
Multiplico a saudade pela certeza de que dois bons amigos estão guardados no lado esquerdo do peito.
bjs