quinta-feira, maio 14, 2020

Pedro Kane na Bricola de Paulo Emmanuel

O blog já existia.
Estamos refundando o espaço virtual.
Começamos com o que chamarei de "bricolagem", montagem de qualquer coisa, feita por pessoa não especializada. Um pequeno trabalho em homenagem ao melhor chargista de Belém com menos de 50 anos, rsrsrs... Paulo Emmanuel.
Recortei. Usei caneta nanquim. Photoshop.
Não tenho o talento dos meus companheiros desenhistas, mas como diria o meu amigo Edlon Correa dos tempos de Arquitetura na UFPA, ele quando via o meu esforço para desenhar usando pincel e tinta nanquim, com a mão pesada, ele olhava o meu rascunho e sentenciava: - Não tá bom, mas tu és competitivo!
Claro que ele estava nas entrelinhas dizendo que estava "phueda" pra mim.
Não desisti e sigo adiante.


2 comentários:

Edson Neto disse...

Ótimo artigo, gostei demais..

heraldo montarroyos disse...

oi amigo de sempre eu queria tanto poder ouvir e te ver depois de décadas